A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Redes de Computadores 2º Trabalho Prático Antonio Alfredo Ferreira Loureiro loureiro@dcc.ufmg.br Departamento de Ciência da Computação Universidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Redes de Computadores 2º Trabalho Prático Antonio Alfredo Ferreira Loureiro loureiro@dcc.ufmg.br Departamento de Ciência da Computação Universidade."— Transcrição da apresentação:

1 Redes de Computadores 2º Trabalho Prático Antonio Alfredo Ferreira Loureiro Departamento de Ciência da Computação Universidade Federal de Minas Gerais

2 Descrição Suposições O que você fez para a primeira parte, ou seja,
Sensores virtuais Interface de supervisão da central

3 O que se pede Introdução de um interfone com câmera de monitoramento no portão/portaria da residência. Introdução de um sensor de presença na residência, caso não exista ainda. Introdução de um sensor de localização de uma pessoa dessa residência, caso esteja fora de seu domicílio. Comunicação entre interfone (voz e vídeo) e a pessoa responsável por atender uma chamada no interfone.

4 O que se pede Se não há ninguém na residência e o interfone toca, a chamada deve ser direcionada para um dispositivo de atendimento da pessoa. Essa interface pode ser um PDA, celular, etc (isso não é importante). No entanto, existem vários emuladores disponíveis para dispositivos reais que permitem a comunicação de áudio e vídeo. A pessoa deve atender ao interfone como se estivesse na sua residência. Nesse caso, a transmissão do vídeo é unidirecional (interfone  usuário) e a transmissão do áudio é bi-direcional.

5 O que deve ser entregue Código desse sistema escrito na linguagem C/C++ padrão, compilado pelo gcc. Um arquivo zip com todo o seu sistema e um arquivo leiame com informações sobre a compilação desse sistema. Um arquivo no formato pdf sobre o seu sistema incluindo um breve manual de usuário e os sensores virtuais implementados. Data de entrega: 11/12/2009 até às 00:01 para o endereço eletrônico com assunto [REDES-TP2] “seu nome”


Carregar ppt "Redes de Computadores 2º Trabalho Prático Antonio Alfredo Ferreira Loureiro loureiro@dcc.ufmg.br Departamento de Ciência da Computação Universidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google