A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este TANTRA vem da Índia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este TANTRA vem da Índia"— Transcrição da apresentação:

1 Este TANTRA vem da Índia
Independente de ser supersticioso ou não... vale à pena ler, certo ? TÓTEM TANTRA NEPALÊS DE BOA SORTE Você vai receber fluxos de boa sorte quatro dias depois de receber esse poema. Envie cópias para quem você deseja boa sorte Pode ser muita gente, mas os amigos queridos estão sempre no nosso coração

2 INSTRUÇÕES PARA A VIDA:
Coma muito arroz integral. Dê as pessoas mais do que esperam e faça-o com gosto. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo o que escutar, não gaste tudo o que tem, nem durma tudo o que quiser. Quando disser "te amo", diga-o de verdade… Quando disser "sinto muito", olhe a pessoa nos olhos.

3 Creia no amor à primeira vista.
Jamais ignore os sonhos dos outros. Ame profunda e apaixonadamente. Você pode sair ferido, mas essa é a única maneira de viver a vida completamente. Enfrente os desacordos, lute limpo e não ofenda. Não julgue os demais pelos parentes. Fale lentamente, mas pense com rapidez.

4 Quando alguém fizer uma pergunta que não
Quando alguém fizer uma pergunta que não queiras responder, sorria e pergunte: "Porque quer saber?" Lembre que o maior amor e as maiores conquistas envolvem os maiores riscos. Ligue para sua mãe. Se isto não for possível, ao menos pense nela. Diga "SAÚDE" quando alguém espirrar. Nas perdas, não percas a lição.

5 Lembre-se dos três R's: Respeito a você mesmo,
Lembre-se dos três R's: Respeito a você mesmo, Respeito aos demais e Responsabilidade para todas as suas ações Não permita que uma pequena disputa estrague uma grande amizade. Quando você perceber que errou, faça o que for possível para consertar seu erro. Imediatamente. Sorria quando estiver ao telefone. Quem liga vai sentir seu sorriso pelo seu tom de voz. Case com uma pessoa que goste de conversar. quando a velhice chega, seu poder de falar e ouvir são mais importantes que qualquer outra coisa.

6 Passe algum tempo em solidão
Abra seus braços aos amigos, mas não se desprenda de seus valores. Lembre que o silêncio é, às vezes, a melhor resposta. Leia mais livros e assista menos TV. Viva uma vida boa e honesta. Assim, quando estiver velho e lembrar do passado, verás como desfrutar de tudo pela segunda vez. Confie em Deus, mas feche bem teu carro.

7 Uma atmosfera de carinho e afeição dentro de casa é fundamental.
Faça todo o possível para que seu lar seja sempre um lugar tranqüilo e harmonioso. Quando você estiver em desacordo com alguém muito querido, procure resolver a pendência de uma vez, sem ressentimentos Não remexa em situações passadas. Leia sempre nas entrelinhas. Interprete fatos e reações Reparta seus conhecimentos. É uma maneira de alcançar a imortalidade.

8 Seja gentil com o planeta....
Jamais interrompa o curso das águas. Ocupe-se de seus próprios assuntos. Não confie num homem ou mulher que não feche os olhos quando recebem um beijo. Uma vez por ano, visite algum lugar nunca . antes visitado Se ganhas muito dinheiro, ajude aos outros ainda em vida. É a maior satisfação que a fortuna pode trazer.

9 Lembre-se de que não conseguir o que se quer é,
Lembre-se de que não conseguir o que se quer é, as vezes, um golpe de sorte Aprenda bem as regras… assim saberás como infringí-las da forma correta. Lembre que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro. Julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para conseguír. Enfrente o amor e o ato de cozinhar com total abandono.

10 Não conserve esta mensagem. O TÓTEM TANTRA tem que sair de suas mãos
em 96 horas. Envie copias e veja o que se passa. Uma surpresa agradável vai chegar nos próximos quatro dias.. Isto é verdade, mesmo que você não seja supersticioso. Mande esta mensagem a pelo menos cinco pessoas e sua vida vai melhorar. 0-4 pessoas: sua vida melhorará levemente. 5-9 pessoas: sua vida melhorará de acordo a suas expectativas. 9-14 pessoas: receberas ao menos cinco surpresas nas seguintes três semanas. 15 pessoas: sua vida vai melhorar drasticamente e ou mais: seus sonhos começarão a tomar forma.


Carregar ppt "Este TANTRA vem da Índia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google