A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dê um clique no mouse para ver o próximo slide.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dê um clique no mouse para ver o próximo slide."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Dê um clique no mouse para ver o próximo slide

4 São umas chatas! Os homens as levam para passear, dançar, ao cinema e mesmo assim, ainda vivem reclamando que eles nunca as levam a esse tal de orgasmo. São umas chatas! Os homens as levam para passear, dançar, ao cinema e mesmo assim, ainda vivem reclamando que eles nunca as levam a esse tal de orgasmo.

5 Aquele que vem cedo quando você vem tarde, e tarde quando você vem cedo. Aquele que vem cedo quando você vem tarde, e tarde quando você vem cedo.

6 Aquele que sonha ser tão bonito quanto a mãe acha que ele é. Ter tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Ter tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E ser tão bom de cama como ele acha que é. Aquele que sonha ser tão bonito quanto a mãe acha que ele é. Ter tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Ter tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E ser tão bom de cama como ele acha que é.

7 Comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é. Comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

8 Aquilo que quando é bom é ótimo. Mas mesmo quando é ruim ainda é muito bom. Aquilo que quando é bom é ótimo. Mas mesmo quando é ruim ainda é muito bom.

9 Aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível. Aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.

10 O melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado. O melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.

11 Aquele sujeito que na hora de dormir beija o relógio dá corda no gato e enxota a mulher pela janela. Aquele sujeito que na hora de dormir beija o relógio dá corda no gato e enxota a mulher pela janela.

12 O sujeito que salva os seus bens dos inimigos e os guarda para si. O sujeito que salva os seus bens dos inimigos e os guarda para si.

13 pode ser uma vírgula um ponto de interrogação ou um ponto de exclamação. pode ser uma vírgula um ponto de interrogação ou um ponto de exclamação.

14 Aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda. Aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.

15 Uma criação de Deus para impor uma certa moralidade ao estômago. Uma criação de Deus para impor uma certa moralidade ao estômago.

16 Uma tragédia em dois atos: civil religioso. Uma tragédia em dois atos: civil religioso.

17 Reiniciar Sair


Carregar ppt "Dê um clique no mouse para ver o próximo slide."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google