A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTO: Emissário, Mensageiro, Anunciador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTO: Emissário, Mensageiro, Anunciador."— Transcrição da apresentação:

1

2 ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTO: Emissário, Mensageiro, Anunciador.

3 Sois a Fonte primeva do Pai. A Fonte da Fonte Maior. A Essência Crística, O Sagrado Ser e agora estais despertando para esta Verdade. A verdade que vos revela a imensa luz que sois possuidores. A luz que escondestes de vós mesmos, agora se revela forte, intensa, plena. Sois a Fonte primeva do Pai. A Fonte da Fonte Maior. A Essência Crística, O Sagrado Ser e agora estais despertando para esta Verdade. A verdade que vos revela a imensa luz que sois possuidores. A luz que escondestes de vós mesmos, agora se revela forte, intensa, plena.

4 É tempo de Viver, é tempo de VIDA. Vida pautada na Unidade em Essência simples do Ser. Na simplicidade tudo se revela a vós. Tudo o que estava submerso vem a tona, os véus se desfazem e aí, ficareis boquiabertos tal qual um Ser que se olha no espelho pela primeira vez. É tempo de Viver, é tempo de VIDA. Vida pautada na Unidade em Essência simples do Ser. Na simplicidade tudo se revela a vós. Tudo o que estava submerso vem a tona, os véus se desfazem e aí, ficareis boquiabertos tal qual um Ser que se olha no espelho pela primeira vez.

5 Olhai no vosso espelho interior. Oh! direis que tens medo do confronto... do que ireis descobrir? de qual imagem vereis? Vereis, se quiserdes ver com vossos olhos verdadeiros, vereis estupefatos a vossa luz, explodindo em vosso peito. A luz será tão intensa que vossa primeira reação será da não crença, da dúvida. Sim, amados, muitos ainda duvidam da própria essência. Olhai no vosso espelho interior. Oh! direis que tens medo do confronto... do que ireis descobrir? de qual imagem vereis? Vereis, se quiserdes ver com vossos olhos verdadeiros, vereis estupefatos a vossa luz, explodindo em vosso peito. A luz será tão intensa que vossa primeira reação será da não crença, da dúvida. Sim, amados, muitos ainda duvidam da própria essência.

6 Estais há tanto tempo trabalhando no vosso despertar, agilizai amados, é tempo de Crer e de Ser. Acreditai que muito já transmutastes, muito já eliminastes como vem sendo pedido pela Luz. Chega de indecisões e apegos. Eu vos digo BASTA! Olhai para vos, agora, neste instante sagrado, quando muitas chaves lhes foram dadas, muitos selos impressos. Estais há tanto tempo trabalhando no vosso despertar, agilizai amados, é tempo de Crer e de Ser. Acreditai que muito já transmutastes, muito já eliminastes como vem sendo pedido pela Luz. Chega de indecisões e apegos. Eu vos digo BASTA! Olhai para vos, agora, neste instante sagrado, quando muitas chaves lhes foram dadas, muitos selos impressos.

7 É AGORA. Deixai resplandecer vossa Chama Crística em todo seu esplendor. Olhai-vos com olhos amorosos, acordai amados, para enxergar a vossa própria luz. Nesta situação de olhardes para o interior acontece o insight, acontece a mágica de verdes a vos mesmos tão diferentes, cheios de confiança, amor, a ternura vos alimenta, vos aquece. É a Chama do Amor que sempre foram que emerge em sua totalidade diante de vos. É AGORA. Deixai resplandecer vossa Chama Crística em todo seu esplendor. Olhai-vos com olhos amorosos, acordai amados, para enxergar a vossa própria luz. Nesta situação de olhardes para o interior acontece o insight, acontece a mágica de verdes a vos mesmos tão diferentes, cheios de confiança, amor, a ternura vos alimenta, vos aquece. É a Chama do Amor que sempre foram que emerge em sua totalidade diante de vos.

8 Perplexos? Deixai todo o resto para trás, as lembranças de uns aspectos vossos vão embora. Honrem estes aspectos vossos do Ser de ontem. Agradeçam pelo aprendizado, pelas experiências e retornem rapidamente a vossa imagem, Agora. A Presença Divina que sois com todos os vossos atributos. A herança de Deus. Imagem e semelhança. E assim fostes criados. Criaturas divinas, atributos divinos. Perplexos? Deixai todo o resto para trás, as lembranças de uns aspectos vossos vão embora. Honrem estes aspectos vossos do Ser de ontem. Agradeçam pelo aprendizado, pelas experiências e retornem rapidamente a vossa imagem, Agora. A Presença Divina que sois com todos os vossos atributos. A herança de Deus. Imagem e semelhança. E assim fostes criados. Criaturas divinas, atributos divinos.

9 É momento de vos aproximardes dos atributos de vossas almas e deixar fluir a Divindade, o agir na frequência e vibração mais intensa de Luz e Amor. Abençoai cada átomo, célula, partículas de vossos sagrados corpos e iniciai a Nova Vida pautada nos valores do respeito, da liberdade, do compartilhar, da união para somar e dividir. É momento de vos aproximardes dos atributos de vossas almas e deixar fluir a Divindade, o agir na frequência e vibração mais intensa de Luz e Amor. Abençoai cada átomo, célula, partículas de vossos sagrados corpos e iniciai a Nova Vida pautada nos valores do respeito, da liberdade, do compartilhar, da união para somar e dividir.

10 Mestres de si mesmos, cada qual com talentos e virtudes para somar e compartilhar uns com os outros no AGORA que sois irmãos neste Planeta. Percebei que muitos anjos, vindos de outros orbes estão a vos acompanhar pois o tempo urge, não há mais o que desperdiçar, é hora de entrardes em sintonia com a Universalidade. Mestres de si mesmos, cada qual com talentos e virtudes para somar e compartilhar uns com os outros no AGORA que sois irmãos neste Planeta. Percebei que muitos anjos, vindos de outros orbes estão a vos acompanhar pois o tempo urge, não há mais o que desperdiçar, é hora de entrardes em sintonia com a Universalidade.

11 O Universo todo está mudando, órbitas de alguns astros já foram mudadas para que tudo, todas as mudanças possam ocorrer da maneira mais leve e amena para que vossos corpos possam receber as energias intensas que estão descendo sobre vos. o Sol vos nutre de vibrações intensas para que possais entrar na sintonia dos vossos corpos de Luz. O Universo todo está mudando, órbitas de alguns astros já foram mudadas para que tudo, todas as mudanças possam ocorrer da maneira mais leve e amena para que vossos corpos possam receber as energias intensas que estão descendo sobre vos. o Sol vos nutre de vibrações intensas para que possais entrar na sintonia dos vossos corpos de Luz.

12 Amados Faróis, ancorai o mais possível destas energias, iluminando vossos corpos que assim estareis sendo os Refletores da Luz por quilômetros de distância a vossa volta. Isto toca o coração de vossos irmãos, que sentirão uma energia diferente, forte mas doce, um convite a reflexão, a compaixão, ao perdão e ao alto descobrimento. Muitos estarão assim despertando. Amados Faróis, ancorai o mais possível destas energias, iluminando vossos corpos que assim estareis sendo os Refletores da Luz por quilômetros de distância a vossa volta. Isto toca o coração de vossos irmãos, que sentirão uma energia diferente, forte mas doce, um convite a reflexão, a compaixão, ao perdão e ao alto descobrimento. Muitos estarão assim despertando.

13 Vereis e sentireis Arautos da Unidade, o quanto a mudança acontecera com vossos irmãos, mesmo aqueles tão distantes da Verdade de Deus. Nesta união belíssima que está acontecendo em todo o Planeta a sintonia dos propósitos se faz presente e inunda a todos de Fé, Esperança... Vereis e sentireis Arautos da Unidade, o quanto a mudança acontecera com vossos irmãos, mesmo aqueles tão distantes da Verdade de Deus. Nesta união belíssima que está acontecendo em todo o Planeta a sintonia dos propósitos se faz presente e inunda a todos de Fé, Esperança...

14 Inunda a todos da certeza de que aqui viestes no AGORA, para alavancar e também poder participar do Salto Quântico. (Referência aos que estão despertando agora). Inunda a todos da certeza de que aqui viestes no AGORA, para alavancar e também poder participar do Salto Quântico. (Referência aos que estão despertando agora).

15 As vibrações estão cada vez mais intensas e assim percebereis todos os dias que luzes se acendem mais e mais em todo o Planeta reverberando para todo o sistema solar e outros orbes. Cultivem a Alegria de Ser, sejam a Paz, Harmonia, A Própria Luz. As vibrações estão cada vez mais intensas e assim percebereis todos os dias que luzes se acendem mais e mais em todo o Planeta reverberando para todo o sistema solar e outros orbes. Cultivem a Alegria de Ser, sejam a Paz, Harmonia, A Própria Luz.

16 Musica Reiki do CD ILLUMINATION Aeoliah - Crystal Ilumination Musica Reiki do CD ILLUMINATION Aeoliah - Crystal Ilumination CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTO: Emissário, Mensageiro, Anunciador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google