A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Avances do Projecto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Avances do Projecto."— Transcrição da apresentação:

1 Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Apresentação do Albert G. Ventura – ASF Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013

2 Eixos de ação: Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Gestão Urbana e Territorial Cadastro Inclusivo Orçamento Participativo

3 Fevreiro Lançamento do projeto. Seminário de cidades intermedias. KwaduKuza, Africa do Sul. Reuniao nacional dos municipios de Moçambique – ANAMM. Visitas para o Diagnostico das cidades moçambicanas. Março Abril Mesa de Cooperação Brasil – Moçambique. Brasília. Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de

4 Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Seminário de cidades intermedias. KwaduKuza, Africa do Sul.

5 Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Visitas para o Diagnostico das cidades moçambicanas.

6 Julio Maio Validaçao dos Perfiles. Junho Fórum Internacional de Cidades Intermedias. Lleida, Catalunha. Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de Apresentaçao do Plano Estratégico da ANAMM. AgostoSetembro Encontro de tecnicos brasileiros e moçambicanos. Nampula. Apresentaçao do Estudo Base.

7 Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Perfiles das cidades moçambicanas.

8 Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Encontro de tecnicos brasileiros e moçambicanos. Nampula.

9 Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Proposta de parcerias: LICHINGA MARINGÁ NAMPULA GUARULHOS DONDO GUARULHOS MANHIÇA MARINGÁ INHAMBANE PORTO ALEGRE MATOLA CANOAS MAPUTO BELO HORIZONTE XAI-XAI VITÓRIA

10 Dezembro Outubro Desenvolvimento do Diagnóstico completo que inclui o Plano Base. Novembro Concretização e assinatura dos acordos das parcerias. Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de Janeiro Fevreiro Março Abril 2014 Visitas técnicas mútuas para monitorar o progresso do trabalho.

11 Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013 Canais de informação: Boletim informativo. Blog: urbaferramentas.wordpress.com Blog: urbaferramentas.wordpress.com Facebook page: Urbaferramentas Facebook page: Urbaferramentas

12 Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Apresentação do Albert G. Ventura – ASF Avances do Projecto de cooperação descentralizada entre autoridades locais do Brasil e de Moçambique IV Congresso da CGLU – Rabat de outubro de 2013


Carregar ppt "Avances do Projecto de melhoria das capacidades das Autoridades Locais de Brasil e Moçambique como actores da cooperaçao descentralizada Avances do Projecto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google