A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autor: Rodriguez Hoje quero te oferecer flores, É difícil porém escolher qual Devo dar-te. Seria o lírio branco da paz? Da paz que nós vivemos no Nosso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autor: Rodriguez Hoje quero te oferecer flores, É difícil porém escolher qual Devo dar-te. Seria o lírio branco da paz? Da paz que nós vivemos no Nosso."— Transcrição da apresentação:

1

2 Autor: Rodriguez

3 Hoje quero te oferecer flores, É difícil porém escolher qual Devo dar-te. Seria o lírio branco da paz? Da paz que nós vivemos no Nosso dia a dia?

4 Seriam orquídeas? Belas e suaves, combinam com a suavidade da tua pele, porém são frágeis E logo morrem...

5 Já sei, dar-te-ei as Damas da noite, que Estarão embriagando corações Com seu incomparável e Inebriante perfume... Não, pois durante o dia Ninguém se lembrará que elas Existem.

6 Sim te darei rosas, Rosas vermelhas Que representam amor, Desejo, paixão...

7 Te darei uma flor, Uma flor criada por mim Que tem a paz do lírio A suavidade da orquídea O perfume da dama da noite A paixão das rosas.

8 Ela se chamará VIDA A VIDA que nós queremos A VIDA que nós vivemos...

9 Créditos Texto: Rodriguez Música: Love Affair Imagens: Formatação: Luana Rodrigues Contato: Home Page: Todos os Direitos Reservados Copyright © 2004


Carregar ppt "Autor: Rodriguez Hoje quero te oferecer flores, É difícil porém escolher qual Devo dar-te. Seria o lírio branco da paz? Da paz que nós vivemos no Nosso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google