A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 12.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 12."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 12

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de outubro, novembro e dezembro de A média de pontos entre as linhas é de 28,68% e a tolerância é de 31,55%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

6 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre outubro, novembro e dezembro de 2013

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1719 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 9781,85

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo _______________________________________________________________________________________________________________ Os registros do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 66 linhas foram reclamadas, das quais são 36 Intra-Região, 18 Inter-Região e 12 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 58,93% Intra-Região: 75% Inter-Região: 58,06% Região Centro: 36,36%

12 ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 253 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1259,60 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

13 RTR-2 Bairro da Ocorrência

14 RTR-3

15 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 76 linhas foram reclamadas, das quais são 18 Intra-Região, 23 Inter-Região e 35 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 54,68% Intra-Região: 42,86% Inter-Região: 54,76% Região Centro: 63,64%

16 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS

17 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 228 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 854,39

18 RTR-3 Bairro da Ocorrência

19 RTR-4

20 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS ___________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 96 linhas foram reclamadas, das quais são 35 Intra-Região, 23 Inter-Região e 38 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 71,11% Intra-Região: 77,78 % Inter-Região: 50% Região Centro: 86,36%

21 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 721 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 4298,87

22 RTR-4 Bairro da Ocorrência

23 RTR-5

24 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 103 linhas foram reclamadas, das quais são 57 Intra-Região, 17 Inter-Região, 28 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 74,64% Intra-Região: 69,51% Inter-Região: 80,95% Região Centro: 80%

25 _______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 517 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 3368,97 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

26 RTR-5 Bairro da Ocorrência


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 12."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google