A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONSELHO CARMICO. O CONSELHO CÁRMICO é formado por oito Mestres Ascensos. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONSELHO CARMICO. O CONSELHO CÁRMICO é formado por oito Mestres Ascensos. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina)"— Transcrição da apresentação:

1 CONSELHO CARMICO

2 O CONSELHO CÁRMICO é formado por oito Mestres Ascensos. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) emnosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo receberá durante a existência na Terra. Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada encarnação. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

3 O Concelho Carmico reúne no Templo da Precipitação, localizado no Reino da Luz, o Retiro do Royal Teton, que esta situado dentro das Montanhas Rochosas, no Grand Tetons é um dos refúgios mais importantes da Hierarquia Espiritual e da Fraternidade Branca-Mestres Ascencionados do planeta. Grand Teton em Wyoming, ancora a chama da iluminação divina e da luz da mãe divina para o planeta inteiro.

4 Os Mestres do Conselho Cármico são: 1º Raio - Grande Diretor Divino; 2º Raio - Deusa da Liberdade; 3º Raio - Mestra Ascensa Nada; 4º Raio - Elohim Cyclopea; 5º Raio - Palas Athena; 6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça; 7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia; 8º Raio - Vairoshana, Buda Dhyani.

5 1° O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Sétima Raça Raiz.; é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

6 2º Raio – Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Cósmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

7 3º Raio – Mestra Ascensa Nada; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

8 4º Raio – Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea é o “olho que tudo vê”, “o olho onividente de Deus”, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

9 5º Raio – Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

10 6º Raio – Pórcia, Deusa da Justiça; atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

11 7º Raio – Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

12 8º Raio – Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani. Vairochana, Aquele que é como o Sol ou o Radiante – representa a integração ou a origem dos cinco dhyani-budas. Ele personifica a sabedoria primordial do espaço dos fenômenos, da perfeição da realidade, do dharmadhatu, o Reino da Verdade, onde todas as coisas existem como realmente são

13

14


Carregar ppt "CONSELHO CARMICO. O CONSELHO CÁRMICO é formado por oito Mestres Ascensos. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google