A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pequenos Grupos 2005 Apresenta... OUTRAS FACES DE UMA MESMA MENTIRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pequenos Grupos 2005 Apresenta... OUTRAS FACES DE UMA MESMA MENTIRA."— Transcrição da apresentação:

1

2 Pequenos Grupos 2005 Apresenta...

3 OUTRAS FACES DE UMA MESMA MENTIRA

4 ”. Nova Era é um movimento diabólico que tem como principio a criação de uma Nova Ordem Mundial, ou seja, um mundo “PERFEITO”. Defende o fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todas as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações

5 Tem como objetivo espalhar a idéia do Tem como objetivo espalhar a idéia do sexo livre, o individualismo e nos afastar o Maximo possível de Deus e acabar com todo o conhecimento já estabelecido, para reconstruí-los novamente.

6 Movimento iniciado em 1875 por Helena Petrovna Blavatski Alice Bailey foi sua medium escritora “Conspiração Aquariana”, Best Seller de Marilyn Ferguson é considerada a Bíblia da Nova Era; Esperanto: uma mistura de idiomas - é a língua oficial criada pelo MNE. ORIGENS DO MNE

7 UNIFICAÇÃO DE CRENÇAS Maitreya seria o Cristo da NE Os judeus aguardam o Messias; Os muçulmanos o seu Imán Majdi; Segundo o MNE (Movimento Nova Era), Maitreya é a personificação mais perfeito dos “Mestres Iluminados”. Os budistas o quinto Buda; Os cristãos aguardam o advento de Jesus.

8 O MNE TAMBÉM PREGA: Espiritismo (reencarnação principalmente ); Ufologia; Terapias alternativas; Esoterismo e misticismo (meditação, bruxas, Doendes, fadas etc.) Yoga (energias corporais); clarividência, parapisicologia, cristalterapia, hipnose etc.

9 VOCÊ PODE SER IGUAL A DEUS? O MNE, dilue Deus na natureza e alça o homem a condições divinas. Assim como Satanás mentiu para Eva, ele ainda mente ao ser humano até os dias de hoje.

10 A Disney é um dos mais influentes divulgadores do movimento Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.

11 Em 1993, a Disney compra os direitos das "Tartarugas Ninjas" da Mirage Studios. Características diferentes em uma unidade... Observe: As tartarugas, são lerdas e preguiçosas. Um ninja, é alguém senhor de si mesmo, auto-suficiente, inatingível. São caracteristicas marcantes da Nova Era, a auto-exaltação e adoração do homem.

12 Desenho Aladim : Propaganda de uma Nova Ordem Mundial Desenho Aladim : Propaganda de uma Nova Ordem Mundial Jafar: “Mas há uma Nova ordem agora... Finalmente, vocês vão se curvar prá mim!” Jafar: “Mas há uma Nova ordem agora... Finalmente, vocês vão se curvar prá mim!”

13

14 Desenho Rei Leão : Skar: “Se preparem prá ter nova vida, uma vida sensacional... Chegou nova era a velha já era...”

15

16 Em vários desenhos da Disney o MNE e suas práticas são abertamente divulgados... Meditação Espiritismo Magia Hipnotismo: Jafar usa a serpente para hipnotizar

17

18 Árvore: “Envolta de você há espíritos criança... eles vivem na terra, na água, no céu...” Árvore: “Envolta de você há espíritos criança... eles vivem na terra, na água, no céu...” Prática da NE: canalização com os “espíritos da natureza ”

19 Inglês: Fido is for Fido. Português: Fido é para Fido. Inglês: Fido is against no one. Português: Fido não é contra ninguém. Inglês: Fido is youth. Português: Fido é mocidade. Inglês: Fido has no age. Português: Fido não tem idade Inglês: Fido sees everything. Português: Fido vê tudo.  Inglês: Fido judges nothing. Português: Fido não julga nada.  Inglês: Fido is innocent. Português: Fido é inocente.  Inglês: Fido is powerful. Português: Fido é poderoso.  Inglês: Fido comes from the past. Português: Fido vem do passado.  Inglês: Fido is the future. Português: Fido é o futuro FIDO DIDO: Marca inserida no MNE FIDO DIDO: Marca inserida no MNE Em esperanto Fido Dido significa: “Filho do Diabo”

20 SÍMBOLOS DA NOVA ERA A razão da utilização de símbolos é explicada por Helena Blavatsky: "Os exemplos valem mais do que mil palavras". Helena recebeu ordem dos "mestres cósmicos". A introdução dos símbolos serve para se acostumar e já ir se relacionando com a ideologia NE.

21 Yin Yang Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal é a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina. Estrela de cinco pontas As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.

22 Fita entrelaçada Sem Fim Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era. Arco-íris É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

23 Cruz suástica Simboliza o movimento cósmico. Foi utilizado por Adolf Hitler e seu movimento nazista. Atualmente está várias partes do mundo devido ao renascimento do nazismo. Atualmente está várias partes do mundo devido ao renascimento do nazismo. A cruz suástica foi inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. SS Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

24 Cruz invertida Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos. Olho de Lúcifer Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo sobre as finanças do mundo

25

26 Lua-estrela Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos. Pirâmide É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

27 Plutão Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal dentro da nova era. " Olho de Lúcifer Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

28 Cabeça de bode É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus". Netuno Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

29 Abertura de “Malhação 2006”: Objeto estranho no cenário...

30 Casal Transpessoal Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. Pomba com Ramo Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.

31 Unicórnio É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo,sexo grupal, etc. Cruz com laço Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

32 Cruz de Nero É uma cruz de cabeça para baixo, braços quebrados e caídos. Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. Esse emblema também simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos. Urano Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

33 Anarquia O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Cruz Satânica ou Cruz da confusão O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

34 Besouro Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo. Raio É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço. senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

35 Mão chifrada Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. Para o MNE este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica. 666

36 Borboleta A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era. Signo de Lúcifer Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

37 Estrela de Davi com seis pontas Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais. Sociedade teosófica No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.

38 O QUE A NOVA ERA NÃO ENSINA: Não ensina que o homem é pecador - Rm 5:12; Ef 2:3. Não ensina que o homem depende de Deus para todas as coisas - Is 43:7; Tg 1:17. Não ensina que a conseqüência do pecado é separação eterna de Deus - Rm 6:23; Is 59:2. Não ensina que Jesus é o único caminho para Deus - Mt 11:27; Jo 14:6. Não aceita o cristianismo como a verdade - 2 Tm 3:16.

39 Palavras Finais: Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; I Pedro 5:8 Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Col. 2:8

40 Até a próxima, com o tema... Dossiê Disney Nem tudo é inocente como parece...

41 Fontes: Símbolos da nova era Fontes: Símbolos da nova era Radiografia sobre a Nova era Equipe de Produção do material: Enéas R. S. L. Corrêa - Claudecir dos Santos – Rodney Wenke – Igreja Adventista do Sétimo Dia Borda do Campo – Quatro Barras - Paraná


Carregar ppt "Pequenos Grupos 2005 Apresenta... OUTRAS FACES DE UMA MESMA MENTIRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google