A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As vendas de aço nos Estados Unidos, em milhões de toneladas, durante os anos de 1946 a 1952 estão indicados na tabela: a) Determine a equação de urna.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As vendas de aço nos Estados Unidos, em milhões de toneladas, durante os anos de 1946 a 1952 estão indicados na tabela: a) Determine a equação de urna."— Transcrição da apresentação:

1 As vendas de aço nos Estados Unidos, em milhões de toneladas, durante os anos de 1946 a 1952 estão indicados na tabela: a) Determine a equação de urna reta que se ajuste aos dados b) Determine a produção de aço em 1953

2 A gerência de uma indústria de fabricação de peças necessita desenvolver um modelo estatístico para estimar o número de Homens/hora necessários para a demanda de produção em função das vendas, conforme a tabela: a) Determine a equação que se ajuste aos dados b) Fazer a previsão de Vendas para uma produção na qual seja utilizada 200 Homens/Hora.

3 A matéria-prima usada na fabricação de uma
fibra sintética é armazenada num local sem controle de umidade. Durante 12 dias, foi medida a umidade relativa no local de armazenamento e o conteúdo de umidade de uma amostra da matéria-prima, obtendo os resultados abaixo:

4 1) A tabela a seguir mostra durante quantas semanas seis pessoas estão trabalhando num posto de inspeção de automóveis e quantos carros cada uma inspecionou entre o meio dia e as 14 horas, em determinado dia: Use o método dos mínimos quadrados para encontrar a reta que melhor representa esta distribuição.

5 Para verificar se um conservante de alimentos largamente utilizado contribui para a hiperatividade de crianças em idade pré-escolar, um nutricionista escolheu uma amostra aleatória de dez crianças de quatro anos reconhecidas como bastante hiperativas de várias escolinhas e observou seu comportamento 45 minutos depois de terem ingerido quantidades controladas de comida contendo o conservante. Na tabela a seguir, x é a quantidade (em gramas) e y é uma medição subjetiva de hiperatividade (numa escala de 1 a 20) baseada na agitação da criança e na interação com outras crianças.

6 x y Ajuste manualmente a reta dos mínimos quadrados para esta distribuição b) Utilize a equação para estimar a medida de hiperatividade de uma criança que ingeriu 65 gramas de comida com o conservante.

7


Carregar ppt "As vendas de aço nos Estados Unidos, em milhões de toneladas, durante os anos de 1946 a 1952 estão indicados na tabela: a) Determine a equação de urna."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google