A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o BEACH GAMES Verão ? Evento poliesportivo universitário, contando com o intercâmbio entre estudantes de todo o país. Competições de areia e mar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o BEACH GAMES Verão ? Evento poliesportivo universitário, contando com o intercâmbio entre estudantes de todo o país. Competições de areia e mar."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o BEACH GAMES Verão ? Evento poliesportivo universitário, contando com o intercâmbio entre estudantes de todo o país. Competições de areia e mar em 07 diferentes modalidades nas categorias masculina e feminina. 45 dias de competições simultâneas com duração de 9hs por dia. São ações de marketing de relacionamento como: test-drives de veículos, degustações de variados produtos, stands, sorteios, shows ao vivo, desfile de Garota Beach Games, entre outras atividades.

3 O que é o BEACH GAMES Verão ? 2 tendas para proporcionar ao público distribuição de material e palestras sobre qualidade de vida, meio-ambiente e conservação das praias. Gincanas serão organizadas pela UEE/SP (União Estadual dos Estudantes) e pela ONG SOS Praias Brasil, gerando interatividade com o público presente ao evento Será disponibilizada uma lan house de 10 computadores com rede sem fio(wireless) para consulta dos presentes durante o horário do evento, para navegação livre na internet.

4

5 Faixa etária entre 18 e 30 anos com Alto poder aquisitivo PÚBLICO Jovens universitários das Classes A / B e C O evento atrai cerca de universitários e a cidade de Guarujá recebe cerca de 3 milhões de turistas por temporada

6

7 Realizado em 8 e 9/03/08 Público aproximado de universitários. O evento distribui, a cada etapa, camisetas e realiza 300 test-drives. Mídia presente ao evento: TV Globo, Rede TV!, SPORTV e ESPN Brasil. A organização conta com a gestão ambiental da ONG S.O.S. Praias do Brasil que mantém o perímetro do evento totalmente limpo e ecologicamente correto. Última EDIÇÃO

8 Edições Anteriores

9 O BEACH GAMES Verão terá 1 etapa contínua em 2008/09 D A T A L O C A L E T A P A I 11 Dez à 25 Jan 2009 Praia da Enseada - Guarujá

10 Beachsoccer, handbeach, beachvôlei, futevôlei, canoa havaiana, basquete de areia, frescobol e surf (feminino e masculino). 02 classes de Surf: longboard e pranchinha. O surf possui ainda a categoria open local, sem limite de idade e também para não universitários. As demais modalidades serão disputadas entre os alunos das universidades e julgadas pelos árbitros das federações universitárias, somando pontos para o ranking que apontará a universidade campeã. As modalidades do BEACH GAMES

11

12 Garota BEACH GAMES

13

14 O desfile proporciona integração entre os competidores e todo o público presente e tem como objetivo atrair um público ainda maior ao evento. * * O evento ainda reserva um espaço nos biquínis, personalizados com a logomarca do patrocinador Além de premiar as mais belas garotas universitárias com books, capas de revistas, viagens e kits de roupas dos apoiadores. * Opcional

15 Área útil de m², na praia: Bar Banheiros 04 Quadras Esportivas Tribuna coberta: Juízes; Sala de Imprensa Área VIP Palco Central: Premiação, Shows e Concurso Garota Beach Games. Área de Exibição: Stands e ações de merchandising, oferecidas pelos patrocinadores. * “Day Light Party”*: Espaço reservado na praia para realização de festa fechada para patrocinadores, organizadores, competidores e atléticas em geral ESTRUTURA do Evento * Opcional

16  4 Stands de 100 m² na praia para ações oferecidas pelos patrocinadores STANDS do Evento

17

18  4 Stands de 100 m² na praia para ações oferecidas pelos patrocinadores STANDS do Evento

19 Planta baixa TRIBUNA PALCO PÓDIUM INFLÁVEIS DOS APOIOS BLIMPS DOS PATROCINADORES ARQUIBANCADAS

20 Vista Frontal

21 ARENA RADICAL (opcional)

22 Identidade Visual Co-patrocínio 1 Co-patrocínio 2 Patrocínio 1 Patrocínio 2 Master

23 Identidade Visual

24

25

26 Divulgação nas principais universidades do Brasil Divulgação nas principais universidades do Brasil: Banners, cartazes e volantes, expondo as marcas dos patrocinadores. Ações promocionais também podem fazer parte. Portal Clube Uni Rádio Rádio: 100 inserções de 30” na rádio 89 FM. TV TV: Assessoria para programas Globo Esporte, BandSports, Woohoo, SPORTV, entre outros. 40 chamadas de 30” na ESPN Brasil. Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa: Centro de Informação Clube Uni Clube Uni: Acesso à base de universitários cadastrados. MÍDIA

27 Exposição Exposição : Local para instalação de 01 inflável e 01 blimp Stand 100 m² no local do evento Área para ações promocionais e degustação de produtos, Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada, Espaço em cartazes, flyers, camisetas exclusivas, 600 coletes de competição, lycras para o surf e medalhas e troféus de todo o evento 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing Mailing: universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; 80 chamadas de 30” na ESPN Brasil Cobertura Jornalística Cobertura Jornalística: ESPN Brasil: 6ª. Feira anterior ao evento: Chamada na programação do programa “Ação Compacto”. Semana após o evento: Reportagem no programa “Planeta ESPN”. Programa Guia Brasil – Rede TV (nacional) Valor: R$ ,00 PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL - Cota Master

28 PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL - Patrocínio Exposição Exposição: Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada; cartazes flyers, camisetas exclusivas, 600 coletes de competição 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing Mailing: universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; ValorR$60.000,00 Valor: R$60.000,00

29 PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL Co - patrocinio Exposição Exposição: Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada; cartazes flyers, camisetas exclusivas, 600 coletes de competição 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing Mailing: universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; ValorR$ ,00 Valor: R$ ,00


Carregar ppt "O que é o BEACH GAMES Verão ? Evento poliesportivo universitário, contando com o intercâmbio entre estudantes de todo o país. Competições de areia e mar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google