A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

webquest: do 3º ano prof . Marcia - Colegio Agape.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "webquest: do 3º ano prof . Marcia - Colegio Agape."— Transcrição da apresentação:

1 webquest: do 3º ano prof . Marcia - Colegio Agape.
POLUIÇÃO DO AR webquest: do 3º ano prof . Marcia - Colegio Agape.

2 Introdução: A Terra é o único planeta com vida que se conhece e o ar é um dos suportes da vida na Terra. O ar é um recurso precioso pois, faz parte da grande camada gasosa que envolve a terra – a atmosfera. Os seres vivos precisam de ar para viver, sem ele morreriam em poucos segundos. Cabe a cada um de nós preservarmos o ar para que, no futuro, não corramos o risco de o tornar impróprio para a vida.  O ar é essencial à vida! E é da nossa vida que estamos falando.

3 A TAREFA: Página 261 da apostila de Ciências
1. Fontes que poluem o ar:                                                                                    2. Doenças causadas pela poluição do ar. 3. Como diminuir a poluição do ar nas cidades. 4. Agora escreva onde você encontrou essas informações acima. 

4 O processo: O trabalho deverá ser realizado em dupla.
Pretende-se  que a dupla registre a pesquisa realizada, na apostila. Data de entrega : 21 de Maio

5 Os recursos: Aqui tens à tua disposição recursos que te vão ajudar a realizar a WebQuest: Planeta em perigo! Planeta em perigo 2! Poluição do ar! Doenças pela poluição! Como diminuir a poluição do ar!

6 Avaliação: O aluno será avaliado pela sua participação na pesquisa, socialização em grupo e registro na apostila. Valor: 10,0

7 Conclusão: Você chegou ao fim desta WebQuest com sucesso! Espero que tenha gostado de realizar esta atividade. Agora já conhece um pouco sobre a poluição do ar nas cidades. Com isso, espero que você tenha compreendido a importância de preservar a qualidade do nosso ar.


Carregar ppt "webquest: do 3º ano prof . Marcia - Colegio Agape."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google