A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MULHER ACIMA DE TUDO Daudeth Bandeira

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MULHER ACIMA DE TUDO Daudeth Bandeira"— Transcrição da apresentação:

1 MULHER ACIMA DE TUDO Daudeth Bandeira De tudo o quanto eu conheço, dentro do nosso planeta, eu dou destaque à MULHER, como a mais bela vinheta, no nosso lar, é a luz, que resplandece e conduz, por ser forte, meiga e bela; qualquer um está sujeito a depender do efeito, que aflora do íntimo dela.

2 na capa do livro, o título
Das rosas, é a orquídea, do nosso reino, a rainha, no alpendre é a fachada e é a mestra na cozinha; na capa do livro, o título e no contexto, o capítulo que mais nos chama atenção; dos cultos é a magia, das artes, a POESIA e do POETA, a inspiração.

3 A MULHER é titular da reprodução humana,
da mina, o melhor tesouro, da família, é soberana; das deusas, é Afrodite, que mais acende apetite, no desejo e no amor; num canteiro se resume nas gotículas de perfume, que exalam dentro da flor.

4 na canção, a melodia, e na dramatologia, é a principal atriz;
Das imanências da vida, é ela a mais energética, na arte de embelezar, ela é a própria estética; na canção, a melodia, e na dramatologia, é a principal atriz; homem solteiro ou casado, tenha MULHER do seu lado e viva a vida feliz. Música : Itzhak Perlman - As Time Goes By Formatação :


Carregar ppt "MULHER ACIMA DE TUDO Daudeth Bandeira"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google