A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS. SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS. SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA."— Transcrição da apresentação:

1 SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS

2 SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA

3 ORGANOGRAMA PRESIDÊNCIA DIRETORIA ADMINISTRATIVA DIRETORIA COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL DIRETORIA FINANCEIRA E DE RELAÇÕES C/ INVESTIDORES DIRETORIA TÉCNICA DIRETORIA TÉCNICA SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO SOCIAL PROGRAMA SANASA NA COMUNIDADE / TTS GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

4 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CRIADO EM 1992 23.670 CÓDIGOS DE CONSUMIDORES REGISTRADOS ATÉ DEZEMBRO DE 2013

5 SISTEMA - MÓDULO DO SERVIÇO SOCIAL

6

7 Proporcionar ao consumidor formas alternativas para negociar o débito, reduzindo a inadimplência e tornando o serviço de saneamento básico acessível a toda a população; Sensibilizar sobre a importância do tratamento de água e de esgoto e a melhor forma de utilizá-los; Estimular a utilização adequada e consciente da água, evitando o desperdício; Orientar sobre orçamento familiar; Oportunizar a inclusão social. OBJETIVOS SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

8 Pobreza; Habitação precária; Problemas de saúde; Trabalho informal; Mulheres e idosos chefes de família; Violência; Conflitos familiares intensos; Desemprego;Drogadição; Familiares em situação de reclusão; Adolescente em conflito com a lei. CONDIÇÕES SOCIAIS GERADORAS DE VULNERABILIDADE SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

9 1 Análise Socioeconômica 1 Análise Socioeconômica Atendimento individual; Levantamento da composição familiar, das condições de moradia, renda, escolaridade, problemas de saúde entre outros; Diagnóstico das fatores sociais que impedem a adimplência; Análise do quadro familiar associado ao problema apresentado (tarifa social, solicitação de serviços, débito, ressarcimento de danos, ligações irregulares de água e de esgoto). Análise documental e montagem dos processos com denominação especifica; ATIVIDADES DESENVOLVIDAS SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

10 2 Visitas Domiciliares 2 Visitas Domiciliares Casos crônicos de inadimplência (reincidência); Débito alto; Consumo alto e irregular; Processo Judicial; Cadastro no benefício da Tarifa Social; Irregularidades nas ligações de água e de esgoto; Apresentam dificuldades de acesso a Empresa (algum tipo de deficiência ou doença). SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

11

12 Beneficio da Tarifa Social Beneficio da Tarifa Social Benefício concedido em conta de água; Análise dos casos que não estão cadastrados no Programa Bolsa Família, seguindo critérios da norma SAN.C.IN.NC10. 3 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

13 Relatórios e Parecer Social Atendimentos realizados; Subsidiar outros setores na tomada de decisão; Suspender ou arquivar processos judiciais; 4 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

14 monitoramento / contato telefônico responsabilidade do consumidor cumprimento dos prazos combinados Acompanhamento dos atendimentos sociais SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 Atender as famílias nas suas necessidades emergenciais; Contribuir para adimplência; PARCERIA COM VOLUNTARIADO SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

16 ATENDIMENTOS SOCIAIS - 2013 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

17 ÍNDICE DE COMPARECIMENTO - 2013 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

18 DEPOIMENTO SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

19 ____________________________________________________________ DIRETORIA EXECUTIVA DA SANASA Diretor Presidente – Arly de Lara Romêo Chefe de Gabinete – Fernando Ribeiro Rossilho Procuradora Jurídica – Maria P. P. A. Balesteros Silva Diretor Administrativo – Lúcio Esteves Júnior Diretor Comercial – Luiz Carlos de Souza Diretor Financeiro e de Relações com Investidores – Pedro Cláudio da Silva Diretor Técnico – Marco Antônio dos Santos www.sanasa.com.br 0800 77 21 195 CLAUDIA CRISTINA TONIETTI MARIA APARECIDA FERREIRA DE ROCCO GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 19 3735-5288 – atend.social@sanasa.com.br


Carregar ppt "SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS. SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google