A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS. SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS. SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA."— Transcrição da apresentação:

1 SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS

2 SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA

3 ORGANOGRAMA PRESIDÊNCIA DIRETORIA ADMINISTRATIVA DIRETORIA COMERCIAL DIRETORIA COMERCIAL DIRETORIA FINANCEIRA E DE RELAÇÕES C/ INVESTIDORES DIRETORIA TÉCNICA DIRETORIA TÉCNICA SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO SOCIAL PROGRAMA SANASA NA COMUNIDADE / TTS GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

4 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CRIADO EM CÓDIGOS DE CONSUMIDORES REGISTRADOS ATÉ DEZEMBRO DE 2013

5 SISTEMA - MÓDULO DO SERVIÇO SOCIAL

6

7 Proporcionar ao consumidor formas alternativas para negociar o débito, reduzindo a inadimplência e tornando o serviço de saneamento básico acessível a toda a população; Sensibilizar sobre a importância do tratamento de água e de esgoto e a melhor forma de utilizá-los; Estimular a utilização adequada e consciente da água, evitando o desperdício; Orientar sobre orçamento familiar; Oportunizar a inclusão social. OBJETIVOS SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

8 Pobreza; Habitação precária; Problemas de saúde; Trabalho informal; Mulheres e idosos chefes de família; Violência; Conflitos familiares intensos; Desemprego;Drogadição; Familiares em situação de reclusão; Adolescente em conflito com a lei. CONDIÇÕES SOCIAIS GERADORAS DE VULNERABILIDADE SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

9 1 Análise Socioeconômica 1 Análise Socioeconômica Atendimento individual; Levantamento da composição familiar, das condições de moradia, renda, escolaridade, problemas de saúde entre outros; Diagnóstico das fatores sociais que impedem a adimplência; Análise do quadro familiar associado ao problema apresentado (tarifa social, solicitação de serviços, débito, ressarcimento de danos, ligações irregulares de água e de esgoto). Análise documental e montagem dos processos com denominação especifica; ATIVIDADES DESENVOLVIDAS SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

10 2 Visitas Domiciliares 2 Visitas Domiciliares Casos crônicos de inadimplência (reincidência); Débito alto; Consumo alto e irregular; Processo Judicial; Cadastro no benefício da Tarifa Social; Irregularidades nas ligações de água e de esgoto; Apresentam dificuldades de acesso a Empresa (algum tipo de deficiência ou doença). SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

11

12 Beneficio da Tarifa Social Beneficio da Tarifa Social Benefício concedido em conta de água; Análise dos casos que não estão cadastrados no Programa Bolsa Família, seguindo critérios da norma SAN.C.IN.NC10. 3 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

13 Relatórios e Parecer Social Atendimentos realizados; Subsidiar outros setores na tomada de decisão; Suspender ou arquivar processos judiciais; 4 SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

14 monitoramento / contato telefônico responsabilidade do consumidor cumprimento dos prazos combinados Acompanhamento dos atendimentos sociais SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 Atender as famílias nas suas necessidades emergenciais; Contribuir para adimplência; PARCERIA COM VOLUNTARIADO SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

16 ATENDIMENTOS SOCIAIS SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

17 ÍNDICE DE COMPARECIMENTO SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

18 DEPOIMENTO SERVIÇO SOCIAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

19 ____________________________________________________________ DIRETORIA EXECUTIVA DA SANASA Diretor Presidente – Arly de Lara Romêo Chefe de Gabinete – Fernando Ribeiro Rossilho Procuradora Jurídica – Maria P. P. A. Balesteros Silva Diretor Administrativo – Lúcio Esteves Júnior Diretor Comercial – Luiz Carlos de Souza Diretor Financeiro e de Relações com Investidores – Pedro Cláudio da Silva Diretor Técnico – Marco Antônio dos Santos CLAUDIA CRISTINA TONIETTI MARIA APARECIDA FERREIRA DE ROCCO GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE –


Carregar ppt "SANASA: UM OLHAR ALÉM DAS CONTAS. SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S/A – SANASA CAMPINAS SEDE DA SANASA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google