A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRESIDENTE: JOFRE JACOB DA SILVA FREITASMEMBROS: BENEDITO ELY VALENTE DOUGLAS RODRIGUES DA CONCEIÇÃO ELAINE LOPES FIGUEIREDO EUGÊNIA SUELY B SOUSA FRANCISCO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRESIDENTE: JOFRE JACOB DA SILVA FREITASMEMBROS: BENEDITO ELY VALENTE DOUGLAS RODRIGUES DA CONCEIÇÃO ELAINE LOPES FIGUEIREDO EUGÊNIA SUELY B SOUSA FRANCISCO."— Transcrição da apresentação:

1 PRESIDENTE: JOFRE JACOB DA SILVA FREITASMEMBROS: BENEDITO ELY VALENTE DOUGLAS RODRIGUES DA CONCEIÇÃO ELAINE LOPES FIGUEIREDO EUGÊNIA SUELY B SOUSA FRANCISCO ALVES BARBOSA MARCOS YANAGUIBASHI MARIA ELISABETE BARATA MOREIRA PATRICIA BEGOT ROBSON JOSÉ DE SOUSA DOMINGUES WANDERLEI MARTINS LADISLAU

2 ORGANIZAÇÃO ESTRUTURAL DA UEPA A UEPA está presente em praticamente todo o território paraense. Sua estrutura multicampi está presente em 16 cidades do Estado, sendo 15 no Interior e 05 campi na capital. A UEPA tem : - 20 campi, 20 cursos de graduação, -6 cursos de mestrados -790 professores, servidores técnico-administrativos mil alunos de graduação (53% no interior) - Orçamento: 165 milhões (2011)

3 Conselho Universitário Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensã0 Conselho de Administração Reitoria Vice-Reitoria Procuradoria Juridica Ouvidoria Controle Interno Assessoria Comunicação Coord. Cerimonial e Eventos Sec. Órgãos Colegiados Gabinete da Reitoria Secretaria da Reitoria Coord. Relaç. Internacionais Diretoria de Controle Acadêmico Coord. Registro e Expedição Coord. Legisl e Documentação Atuação colegiada superior Direção superior Assessoramento superior Conselho Curador Coord. Geral dos Campi Avançados Com. Própria de Avaliação Assessorias (3) Assessorias (1)

4 Reitoria Biblioteca Central Estrutura de Órgãos suplementares Nuc. de Educação a Distância Nucleo de Inovação e Transferencia Tecnológica Centro de Desportos e Recreação * DESMEMBRA A FUNÇAO DO COORD. DE ED. FÍSICA. Unidade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional Centro de Saúde Escola do Marco Escola de Aplicação Centro de Ciências e Planetário Nuc. de Arte e Cultura Núcleo Permanente de Acesso e Concursos Comiss. Permanente de Pessoal Docente Comiss. Permanente de Pessoal Técnico Diretoria Proc. Dados Coord. Sistema de Dados Coord. Centro Gráfico Nuc. Contratos e Convênios EDUEPA

5 Coord Administrativa Coord de livraria Coord de Editora Coord de Centro Gráfico 04 Cargos a serem criados

6 Diretoria de Registro e Controle Acadêmico Coord de registro e expedição da graduação Coord de registro e expedição da Pós-Graduação Coord de Documentação acadêmica Coord de Controle e Estatístico Coord dos CRCA’S dos CAMPI Belém e Interior Secretaria 03 cargos a serem criados na Reitoria

7 Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC/DSPD Coordenadoria de Sistemas de Informação Coordenadoria de Tecnologia de Redes Coordenadoria de Manutenção e Suporte ao Usuário Secretaria 01 cargo a ser criado

8 Diretoria de Biblioteca Central Coord de Processamento Técnico Coord e de Formação e Desenvolvimento de Acervo Secretaria 03 cargos a serem criados

9 Diretoria do NECAD Coord Acadêmica Pedagógica Coordenação de Recursos Tecnológicos Secretaria administrativa 03 cargos a serem criados

10 Diretoria de Núcleo de Contratos e Convênios/NCC Coord de Gestão Convênios Coord de Gestão de Contratos Secretaria 04 cargos a serem criados

11 Diretoria de Núcleo Permanente de Acesso e Concursos Coord de Vestibular Coord de Gestão de concursos Secretaria 04 cargos a serem criados

12 Pró-Reitoria de Administração Diretoria de Rec.Materiais Coord. Almoxarifado Coordenadoria de Transportes Coordenadoria de Protocolo e Arquivo Diret. Administração de Serviços Gerência Superior Coord. de Compras Coord. de Cadastro e Licitações Coord. de Importação Diret. Engenharia Coordenadoria de Arquitetura Coordenadoria de Acomp. Obras Diret. Administ. Rec. Financeiros Coord. Receita e Pagamentos Coord. Prest. Contas Coord. Financeira Coordenadoria de Serviços Gerais Coord. de Patrimônio Diretoria de Manutenção 11 cargos a serem criados

13 Pró-Reitoria De Planejamento Diret. Planejam. Institucional Gerência Superior Coord. Dados Institucionais Dir. Controle Orçamentário e finanças Dir. Avaliação Coord. De Planejamento Estratégico das unidades Coord. de Avaliação Institucinal Coord. De Projetos Coord. Cont Orçamentário Coord. Controle Financeiro Coord. De Politica de Captação Institucional 11 cargos a serem criados

14 Dir. de Carreiras, Salários e Benefícios Coord. de Admin. de Carreiras Coord. de Admin. da Folha de Pagamentos Gerência Superior Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Dir. de Provimentos, Capacitação e Qualidade de vida no trabalho Coord. de Documentação Coord. de Provimento de Cargos e Contratos Coord. de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho Coord. de Treinamento e Desenvolvimento Coord. de Assistência ao Servidor 10 cargos a serem criados

15 Pró-Reitoria de Graduação Coord. Planejamento de Graduação Coord. Programas de Graduação Diret. de Programas e Projetos Educacionais Assessorias (2) Diret. de Avaliação Diret. de Desenvolvimento de Ensino Coord. Planejam. e Gestão de Avaliação Diret. de Acesso Assessorias (1) Coord. Planejam. e Gestão de Acesso 05 cargos a serem criados

16 Pró-Reitoria de Extensão Coord. Assuntos Comunitários Coord. Program. e Projetos Diret. Apoio à Extensãoo Gerência Superior Assessorias (1) Coord. Cultura, Esporte e Lazer Coord. de Acomp. e Ava. de Projetos de Extensão Diret. Ass. Estudantil 02 cargos a serem criados

17 Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diret. Desenvolvim. a Pesquisa Diret. Desenvolvim. a Pós-Graduação Coord. de Aconp. E Ava. de Projetos de Pesquisa Coord. De Pós- Graduação Stricto- Sensu Gerência Superior Coord. De Pós- Graduação Lato- Sensus Coord. Programa de Iniciação Científica Assessorias (1) Coord. Programas e Projetos Coord. de Qualificação 07 cargos a serem criados

18 Atuação Programática Centro de Ciências Sociais e Educação Centro de Ciências Biológicas e da Saúde Centro de Ciências Naturais e Tecnologia Campus de Redenção Campus de Tucurui Campus de Moju Campus de Igarapé-Açu Campus de São Miguel do Guamá Campus de Santarém Campus de C. Araguaia Campus de C. Marabá Campus de Paragominas Campus de Altamira Campus de Salvaterra Campus de Barcarena Campus de Castanhal Campus de Vigia Campus de Cametá

19 ATUAÇÃO PROGRAMÁTICA - CENTROS Vice-Direção Gabinete Assessoria de Planejamento e Finanças CAD Biblioteca CRCA CAOP Coord. SPD Coord. Pós- Graduação Stricto Sensu DEPTO. CCSE 8 Coord. Curso. CCSE 09 DEPTO. CCBS 11 Coord. Curso. CCBS 05 DEPTO. CCNT 6 Coord. Curso. CCNT Direção COAD 04

20 ATUAÇÃO PROGRAMÁTICA – CAMPUS DO INTERIOR CAD Assessoria Pedagógica CRCA Coord. De curso Direção camara Departa.

21 CONSELHO DELIBERATIVO (Dir. do Campus, Vice-Dir. do Campus, prof., aluno...) COORD.DE EXTENSÃO PESQUISA E PÓS- GRADUAÇÃO Prof. Efetivo Tec. Administrativo BIBLIOTECA Tec. Nível superior Bibliotecário Tec. Administrativo COORDENAÇÃO DE LABORATÓRIOS Prof. Efetivo Tec. Lab. COORDENAÇÃO ADJUNTA DE CURSOS/FACULDADES Prof. Efetivo Tec. Administrativo DIREÇÃO DE CAMPUS Vice-direção COORDENAÇÃO DE APOIO E ORIENTACAO PEDAGÓGICA Pedagogo COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Prof. Efetivo Tec. Administrativo ASSESORIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prof. Efetivo - Tec. Nível Superior Administrativo SECRETARIA Tec. Administrativo DIV. DE INFRA- ESTRUTURA MATERIAL E PATRIMÔNIO Tec Administrativo /Serv. gerais CONTROLE E REGISTRO ACADÊMICO Tec. Administrativo ATUAÇÃO PROGRAMÁTICA – CAMPUS DO INTERIOR

22  ORÇAMENTO DA INSTITUIÇÃO  NÚMERO DE ALUNOS E CURSOS  VISÃO DA ESTRUTURA MULTICAMPI DA UEPA E GARANTIA DE CERTA AUTONOMIA PARA ESTAS UNIDADES ACADÊMICAS  DEFINIÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DA ESTRUTURA UNIVERSITÁRIA, PARA EFEITO DE ORGANIZAÇÃO DIDÁTICO- CIENTÍFICA E ADMINISTRATIVA, BASEADA EM DEPARTAMENTOS OU COLEGIADOS DE CURSOS  CRIAR UMA ESTRUTURA ARTICULADA COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA INSTITUIÇÃO, COM A INSERÇÃO DA UEPA NO ESTADO DO PARÁ E COM AS POLÍTICAS DE ESTADO ATUAIS, E CENÁRIOS FUTUROS, MANTENDO A AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA.

23  CRIAÇÃO PELA REITORA DE UMA COMISSÃO REPRESENTATIVA DE TODOS OS CENTROS E CATEGORIAS FUNCIONAIS: 02/11  MONTAGEM DE UM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES: * Análise da estrutura de outras IES. * Consulta a gestores das unidades * Análise comparativa das propostas enviadas com as estruturas de outras IES * Finalização de uma proposta preliminar * Reunião da comissão com os gestores dos centros para apresentação da proposta * Apresentação da proposta no site da UEPA para coletar sugestões da comunidade em geral * Consolidar as contribuições da comunidade e finalizar a proposta para ser enviada para o Consun. Prazo: 30/06

24  Redefinição de calendário e prazo: * Fórum: 08/08 * Fechamento da proposta da comissão: 06/09 * Reunião da comissão com os gestores dos centros: 12 a 16/09. * Consolidação da proposta: 20/09 * Encaminhamento para o Consun: 27/09

25  Análise comparativa da estrutura de outras IES com as propostas enviadas pelas unidades.  Proposta preliminar principalmente no que diz respeito a estrutura dos órgãos colegiados, pro-reitorias e centros acadêmicos.  Criação de unidades complementares.  Criação de campus experimentais  Definição de unidades de acordo com o número de docentes e cursos, e estrutura diferenciada para atender diferentes necessidades.  Definição do pagamento de alguns cargos, principalmente aqueles com maiores flutuações, na forma de gratificações  Definição que só será determinado na lei o número de cargos por cada categoria sem a explicitação dos cargos. Prazo: 30/06


Carregar ppt "PRESIDENTE: JOFRE JACOB DA SILVA FREITASMEMBROS: BENEDITO ELY VALENTE DOUGLAS RODRIGUES DA CONCEIÇÃO ELAINE LOPES FIGUEIREDO EUGÊNIA SUELY B SOUSA FRANCISCO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google