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QUEM SOMOS Histórico Início das atividades em 1984 Market Share Maior operadora de Verificação e Garantia de cheques / duplicatas do País R$ 1,6 Bilhão.

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2 QUEM SOMOS Histórico Início das atividades em 1984 Market Share Maior operadora de Verificação e Garantia de cheques / duplicatas do País R$ 1,6 Bilhão em cheques / boletos consultados e autorizados R$ 1,4 Bilhão em cheques / boletos Garantidos Volume Operado 2013 4.400 Clientes Pontos de Vendas Carteira Atual Banco de Dados 30 milhões de consumidores 190 milhões de informações

3 NOSSOS CLIENTES VALORIZAM
Aumento de vendas; Minimizar Custos; lll Simplicidade e Agilidade IV.  Continuidade operacional e suporte técnico Atendimento e respeito pelo consumidor Clareza e correção no faturamento de serviços Poder contar com nossa parceria Valores e Virtudes I.    Excelência Operacional; II.   Conhecimento e Inovação; III.  Relacionamento e Responsabilidade IV.  Competência e Lisura. Proposta de Valor Compartilhar uma plataforma de crédito abrangendo todo o ciclo do crédito com vantagens de inteligência, eficiência e performance.

4 ONDE ESTAMOS

5 Conheça alguns de nossos serviços

6 A oportunidade do crediário
Não possuidores de meios eletrônicos de pagamento: Classe DE São brasileiros com renda, mas que não tem prazo ou crédito para comprar! 42% De acordo com pesquisas, cerca de 24% da população brasileira economicamente ativa não possui meios eletrônicos de pagamento*. 64% Pessoas com 60 anos ou + 56% Ensino Fundamental Tenha a ferramenta certa para oferecer aos seus clientes e veja as oportunidades se multiplicarem! *www.abecs.org.br Fonte: Mercado de Meios Eletrônicos de pagamento ano VI – População e Comércio 2013 | Datafolha

7 OFEREÇA BOLETO NA SUA LOJA COM A MULTICREDIÁRIO!
Cadastro rápido para o seus clientes comprarem na hora! Pagamento da fatura na loja e Cartão Fidelidade: seu cliente volta sempre e pode comprar ainda +! 0800 para relacionamento com seus clientes. Eliminação da inadimplência. Boleto com a marca da sua empresa e as parcelas tambémpodem ser pagas nos bancos. Relatórios gerenciais para controle das vendas e da inadimplência. Eliminação de custos de estrutura para avaliação de crédito, de central de atendimento ao cliente e de cobrança.

8 Mercado de Cheques

9 Cheque como instrumento de crédito
Participação Valor Ano 3.000 2.500 2.000 1.500 1.000 500 Valor total transacionado2 (R$ bilhões) Portanto, se somarmos os valores entre cheque, cartão de crédito e débito da tabela anterior, concluimos que os valores do cheque representam 80% de participação. Cheque Cartão de débito de Crédito Cheque 80,1% Fonte: Banco Central do Brasil e bancos. 2. Inclusive transferência de crédito, débito direto e cheques sem liquidação interbancária.

10 Cheque como instrumento de crédito
Participação Ticket Médio Ano 3.000 2.500 2.000 1.500 1.000 500 Valor total transacionado2 (R$ bilhões) Cheque R$ 1.977 Cheque Cartão de débito de Crédito Fonte: Banco Central do Brasil e bancos.

11 DIAGNÓSTICO SOLUÇÃO TELECHEQUE
Grande parte dos lojistas aceitam cheques apenas consultando se o CPF tem restrição; Assumem o risco em caso de devolução do cheque; Há uma preocupação com o Risco e Fraude; Fluxo do atendimento aos clientes pede agilidade para reduzir gargalo operacional; Necessitam de uma empresa especializada na análise de crédito e que garanta os cheques em caso de devolução; Compromisso é para uma venda saudável, mesmo que isso gere custo maior no processo de avaliação. SOLUÇÃO TELECHEQUE

12 VENDENDO COM A TELECHEQUE
Flexibilidade de Crédito para novo consumidores Aceite Cheques de Outra Praça Aceite Cheques de Conta Nova Aceite Cheques de Pessoa Jurídica Aceite Cheques de pessoas não cadastradas Sem exigência de documentações Elimine custos financeiros (ressarcimento todo dia 15 a 20 do mês subsequente) Elimine custos com serviços de cobrança Tempo médio de resposta (TMR) de 5 segundos Sem necessidade de cadastro em compras de menor valor Plataforma Integrada com Bancos e Factorings para custodia e antecipação

13 RELATÓRIOS GERENCIAIS TELECHEQUE
Conta Corrente Relatório de acompanhamento da operação até o dia anterior e histórico dos 12 últimos meses. Extrato Operacional Detalhamento da fatura dos serviços disponibilizados. Extrato Mensal Demonstrativo financeiro resumido do último mês de operação. Fechamento Diário Detalhamento diário da operação, cheque a cheque e por ponto-de-venda.

14 Não importa o ramo da sua empresa.
Faculdades Saúde e Bem-Estar Não importa o ramo da sua empresa. Concessionárias Agências de Turismo Conte com a MultiCrédito sempre ao seu lado para dar asas para os seus negócios com segurança e garantia!

15 Inteligência, Eficiência e Performance na sua loja!
Faculdades Tratamentos Médicos Concessionárias e auto-peças Educação Magazine e lojas de departamento Materiais de Construção Óticas Postos de Combustível Super e Hipermercados Saúde Turismo e lazer Vestuários e Calçados ...e mais de 100 ramos que sabem que vender com a MultiCrédito é ter Inteligência, Eficiência e Performance na sua loja! Concessionárias Agências de Turismo Como podemos atender tantos segmentos diferentes, com perfis de consumidores e riscos tão diversos e ainda assim garantir qualidade e mais aprovações que o mercado para o seu negócio? Veja a seguir!

16 TECNOLOGIA E INTELIGÊNCIA DE CRÉDITO
Bases Restritivas Pendências Financeiras Banco Central Receita Federal Instituições Parceiros e Clientes PASSADO PRESENTE FUTURO Comportamento Comprometido Histórico de Restrições Histórico de cheques sustados Histórico de consumo na TeleCheque, Parceiros e Mercado Limites de Crédito Limites de Compras Capacidade de Endividamento Análise de variáveis da Rede Neural Comprometimento Futuro (cheques pré-datados, Crediário Garantido) Comprometimento por passagens Alertas Anti-Fraudes COMPORTAMENTO SUSPEITO DE COMPRAS (Frequência, Valores, Históricos) Mesa de Crédito MESA DE CRÉDITO (Casos Específicos: Customização, Revisão e Análise de limites e Situações Especiais)

17 SIMPLICIDADE E AGILIDADE
Ficou com dúvida em alguma etapa Do processo de venda ou análise? Entre em contato com nossa Central de Relacionamento! 24h / dia, 7 dias / semana! 1. O cliente faz suas compras. 2. Ofereça crédito e prazo! 6. Como receber? É muito simples: envie os documentos necessários* e nós faremos o ressarcimento! 3. Acesse nosso sistema e faça a análise do crédito solicitado! 5. E se a parcela não for paga, conte com a garantia MultiCrédito! 4. Uma vez aprovada, a venda está garantida! *De acordo com condições definidas em contrato.

18 CENTRAL DE RELACIONAMENTO – CLIENTE E CONSUMIDOR
SAC Consumidores Serviço único no mercado, em que o emitente do cheque consulta seu CPF, tira dúvidas e envia sugestões. SAC Clientes Atendimento exclusivo que permite a clientes e prospect’s tirar dúvidas, enviar sugestões, solicitar atendimento técnico e material de ponto de venda.

19 MATERIAIS DE APOIO | Cheque e boleto
Adesivo e Display de balcão Banner Cartão Consumidor Capa de carnê personalizada

20 ALGUNS CLIENTES NACIONAIS Entidades Associativas
ALGUNS CLIENTES | RS ALGUNS CLIENTES NACIONAIS 13.000 Clientes Atendidos 50 Parcerias Entidades Associativas e Redes de Varejo PARCERIAS

21 Obrigado! Contato BBens Multicrediário Porto Alegre-RS


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