A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J."— Transcrição da apresentação:

1 1 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

2 2 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

3 3 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

4 4 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

5 5 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

6 6 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

7 7 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)

8 8 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J. Guilhardi – 08.05.10)


Carregar ppt "1 As qualidades de uma pessoa devem ser notadas e anunciadas. Não para exaltá-la; mas para servirem de modelos a serem imitados e ampliados. (Hélio J."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google