A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um testemunho eficaz Lucas 7:1-10. 1 Tendo terminado de dizer tudo isso ao povo, Jesus entrou em Cafarnaum. 2 Ali estava doente, quase à morte, o servo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um testemunho eficaz Lucas 7:1-10. 1 Tendo terminado de dizer tudo isso ao povo, Jesus entrou em Cafarnaum. 2 Ali estava doente, quase à morte, o servo."— Transcrição da apresentação:

1 Um testemunho eficaz Lucas 7:1-10

2 1 Tendo terminado de dizer tudo isso ao povo, Jesus entrou em Cafarnaum. 2 Ali estava doente, quase à morte, o servo de um centurião, a quem seu senhor estimava muito. 3 Ele ouviu falar de Jesus e enviou-lhe alguns líderes religiosos dos judeus, pedindo-lhe que fosse curar o seu servo. 4 Chegando-se a Jesus, suplicaram-lhe com insistência: "Este homem merece que lhe faças isso, 5 porque ama a nossa nação e construiu a nossa sinagoga". 6 Jesus foi com eles. Já estava perto da casa quando o centurião mandou amigos dizerem a Jesus: "Senhor, não te incomodes, pois não mereço receber-te debaixo do meu teto. 7 Por isso, nem me considerei digno de ir ao teu encontro. Mas dize uma palavra, e o meu servo será curado. 8 Pois eu também sou homem sujeito a autoridade, e com soldados sob o meu comando. Digo a um: ‘Vá’, e ele vai; e a outro: ‘Venha’, e ele vem. Digo a meu servo: ‘Faça isto’, e ele faz". 9 Ao ouvir isso, Jesus admirou-se dele e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: "Eu lhes digo que nem em Israel encontrei tamanha fé". 10 Então os homens que haviam sido enviados voltaram para casa e encontraram o servo restabelecido.

3 CONHECER A JESUS CRISTO É DESCOBRIR OS SEUS PROPÓSITOS E VIVER A SUA VIDA POR MEIO DE SEUS VALORES. Sem fé é impossível agradar a Deus e ver a Deus Vivemos numa geração muito incrédula. Muitos tem escolhido não acreditar em Deus. Muitos estão escolhendo acreditar numa vida miserável, ordinária e medíocre.

4 Um homem com um testemunho eficaz 3 Ele ouviu falar de Jesus e enviou- lhe alguns líderes religiosos dos judeus, pedindo-lhe que fosse curar o seu servo. 4 Chegando-se a Jesus, suplicaram-lhe com insistência: "Este homem merece que lhe faças isso, 5 porque ama a nossa nação e construiu a nossa sinagoga”. Este centurião tinha uma vida de fé. As pessoas deram o testemunho de que a vida dele era a de um servo de Deus. O que falam de você? Cada crente deve dar um bom testemunho.

5 Um servo humide e submisso 6 Jesus foi com eles. Já estava perto da casa quando o centurião mandou amigos dizerem a Jesus: "Senhor, não te incomodes, pois não mereço receber-te debaixo do meu teto. 7 Por isso, nem me considerei digno de ir ao teu encontro. Mas dize uma palavra, e o meu servo será curado. 8 Pois eu também sou homem sujeito a autoridade, e com soldados sob o meu comando. Digo a um: ‘Vá’, e ele vai; e a outro: ‘Venha’, e ele vem. Digo a meu servo: ‘Faça isto’, e ele faz”. Ser Servo de Deus é viver em humildade e submissão a Ele. Quantos crentes que tem dificuldade com esses princípios. Devemos ser Servos humildes e submissos a Deus e às autoridades por Ele constituídas.

6 Um homem aprovado por Deus 9 Ao ouvir isso, Jesus admirou-se dele e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: "Eu lhes digo que nem em Israel encontrei tamanha fé”. Qual é o tamanho da sua fé? Como está a sua vida e o seu testemunho? Jesus aprovou o Centurião. Nós não devemos querer ser aprovados pelos homens, mas sim por Deus.

7 Basta crer e ser fiel a Deus 10 Então os homens que haviam sido enviados voltaram para casa e encontraram o servo restabelecido. Cristo tem a solução para as nossas vidas. Seja fiel a Deus. Use a sua vida para marcar outras vidas com o amor e poder de Deus. Dê um testemunho eficaz, verdadeiro e poderoso em todos os lugares que você estiver. Deus tem o melhor para aqueles que são fiéis, humildes e submissos a Ele.


Carregar ppt "Um testemunho eficaz Lucas 7:1-10. 1 Tendo terminado de dizer tudo isso ao povo, Jesus entrou em Cafarnaum. 2 Ali estava doente, quase à morte, o servo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google