A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando digo que te amo Roberto Carlos Quando digo que te amo, não estou dizendo nada. Não encontro as palavras do tamanho desse amor. Quando digo que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando digo que te amo Roberto Carlos Quando digo que te amo, não estou dizendo nada. Não encontro as palavras do tamanho desse amor. Quando digo que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quando digo que te amo Roberto Carlos

3 Quando digo que te amo, não estou dizendo nada. Não encontro as palavras do tamanho desse amor. Quando digo que te amo, não estou dizendo nada. Não encontro as palavras do tamanho desse amor. Quando digo que te amo, é o que eu estou sentindo. E o que existe de mais lindo, ainda é pouco pra esse amor. Quando digo que te amo, é o que eu estou sentindo. E o que existe de mais lindo, ainda é pouco pra esse amor.

4 E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor, eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas quantas gotas tem o azul do mar. E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor, eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas quantas gotas tem o azul do mar.

5 Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo. Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor. Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo. Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor.

6 E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor, eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas quantas gotas tem o azul do mar. E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor, eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas quantas gotas tem o azul do mar. Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo. Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor. Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo. Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor. By mel Mas se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito Mas se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito, eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito

7 Apresentação: By Mel ENVIE A QUEM GOSTA Apresentação: By Mel ENVIE A QUEM GOSTA


Carregar ppt "Quando digo que te amo Roberto Carlos Quando digo que te amo, não estou dizendo nada. Não encontro as palavras do tamanho desse amor. Quando digo que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google