A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Syphillinum Codinome: “Ulcero Luético” www.ead.cehl.com.br NÚCLEO CENTRAL: Sua atitude é rígida, seus movimentos lentos e medidos, gestos estereotipados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Syphillinum Codinome: “Ulcero Luético” www.ead.cehl.com.br NÚCLEO CENTRAL: Sua atitude é rígida, seus movimentos lentos e medidos, gestos estereotipados."— Transcrição da apresentação:

1 Syphillinum Codinome: “Ulcero Luético” NÚCLEO CENTRAL: Sua atitude é rígida, seus movimentos lentos e medidos, gestos estereotipados e um pouco automáticos. Aspecto triste, lento, ausente. Serosidade do cancro sifilítico. Produto do raspado de cancro sifilítico; Lisado de serosidades treponêmicas de cancros primários preparados sem adição de antisséptico.

2 Sensação de retração do reto. Ulcerações e fissuras no ânus. Condilomas. Constipação crônica. Sensação de retração do reto. Ulcerações e fissuras no ânus. Condilomas. Constipação crônica. Úlceras Úlceras aparecem na superfície da pele, assim como abscessos e furúnculos, e geralmente são purulentas. Podem também aparecer na boca.abscessos furúnculosboca Úlceras Úlceras aparecem na superfície da pele, assim como abscessos e furúnculos, e geralmente são purulentas. Podem também aparecer na boca.abscessos furúnculosboca Dores nas pernas, os tendões, os músculos; especialmente as tíbias e os artelhos à noite Dores insuportáveis nos ombros ao levantar os braços. Distúrbios menstruais como dores e irregularidade. Corrimento vaginal abundante. Abortos recorrentes.úrbios menstruais Distúrbios menstruais como dores e irregularidade. Corrimento vaginal abundante. Abortos recorrentes.úrbios menstruais Úlcera de córnea. Em casos de inflamação ocular conhecida como irite, os pacientes apresentam descargas purulentas nas mucosas do olho afetado. INDICAÇÕES CLÍNICAS Cáries dos ossos. Nanismo. Alcoolismo. Hipocondria. Estrabismo. Inflamação nos testículos e cordões espermáticos. Neurose compulsiva.

3 Meu problema é a noite, aí é que começa o baile: dores como lancetas, como uma corrente elétrica que começa aos poucos e diminui lentamente... só melhoro quando vou a Campos do Jordão, aquele ar da montanha... já no Rio de Janeiro ou qualquer praia eu pioro. Ai... E minha asma... Tenho crises nas noites úmidas e quentes de verão e de madrugada entre 1 e 3 h; o que me incomoda é essa pressão no esterno como se algo o comprimisse contra a coluna vertebral. Também preciso lavar minhas mãos o dia inteiro, como meus amigos Sarmento, o andarilho, e o Bleno Réia

4 O tema dos nosódios é o desespero, e este desespero é expresso em todas as esferas da vida de uma pessoa que precisa de um destes remédios: Psorinum, Medorrhinum, Syphillinum, Tuberculinum, Pyrogenium Nosódios: Medicamentos preparados, segundo a farmacotécnica homeopática, a partir de material patológico (órgãos doentes e secreção ou excreção patológica de animais ou vegetais). Psor Med Syph Pyrog Tub


Carregar ppt "Syphillinum Codinome: “Ulcero Luético” www.ead.cehl.com.br NÚCLEO CENTRAL: Sua atitude é rígida, seus movimentos lentos e medidos, gestos estereotipados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google