A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Codinome: “Ulcero Luético”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Codinome: “Ulcero Luético”"— Transcrição da apresentação:

1 Codinome: “Ulcero Luético”
Serosidade do cancro sifilítico. Produto do raspado de cancro sifilítico; Lisado de serosidades treponêmicas de cancros primários preparados sem adição de antisséptico. Syphillinum Codinome: “Ulcero Luético” NÚCLEO CENTRAL: Sua atitude é rígida, seus movimentos lentos e medidos, gestos estereotipados e um pouco automáticos. Aspecto triste, lento, ausente.

2 INDICAÇÕES CLÍNICAS Úlceras aparecem na superfície da pele,
assim como abscessos e furúnculos, e geralmente são purulentas. Podem também aparecer na boca. INDICAÇÕES CLÍNICAS Distúrbios menstruais como dores e irregularidade. Corrimento vaginal abundante. Abortos recorrentes. Sensação de retração do reto. Ulcerações e fissuras no ânus. Condilomas. Constipação crônica. Úlcera de córnea. Em casos de inflamação ocular conhecida como irite, os pacientes apresentam descargas purulentas nas mucosas do olho afetado.  Cáries dos ossos. Nanismo. Estrabismo. Neurose compulsiva. Dores nas pernas, os tendões, os músculos; especialmente as tíbias e os artelhos à noite Dores insuportáveis nos ombros ao levantar os braços. Alcoolismo. Hipocondria. Inflamação nos testículos e cordões espermáticos.

3 Meu problema é a noite, aí é que começa o baile: dores como lancetas, como uma corrente elétrica que começa aos poucos e diminui lentamente... só melhoro quando vou a Campos do Jordão, aquele ar da montanha... já no Rio de Janeiro ou qualquer praia eu pioro. Também preciso lavar minhas mãos o dia inteiro, como meus amigos Sarmento, o andarilho, e o Bleno Réia Ai... E minha asma... Tenho crises nas noites úmidas e quentes de verão e de madrugada entre 1 e 3 h; o que me incomoda é essa pressão no esterno como se algo o comprimisse contra a coluna vertebral.

4 Psorinum, Medorrhinum, Syphillinum, Tuberculinum, Pyrogenium
Nosódios: Medicamentos preparados, segundo a farmacotécnica homeopática, a partir de material patológico (órgãos doentes e secreção ou excreção patológica de animais ou vegetais). Psor O tema dos nosódios é o desespero, e este desespero é expresso em todas as esferas da vida de uma pessoa que precisa de um destes remédios: Med Psorinum, Medorrhinum, Syphillinum, Tuberculinum, Pyrogenium Pyrog Syph Tub


Carregar ppt "Codinome: “Ulcero Luético”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google