A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eles prosseguem vivendo... Por maior que seja sua dor, não se desespere diante da partida daqueles entes amados que lhe precederam na grande viagem...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eles prosseguem vivendo... Por maior que seja sua dor, não se desespere diante da partida daqueles entes amados que lhe precederam na grande viagem..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Eles prosseguem vivendo...

3 Por maior que seja sua dor, não se desespere diante da partida daqueles entes amados que lhe precederam na grande viagem...

4 Se você perdeu um ente querido, não pense que tudo se acabou. Ele continua vivendo, assim como nós, só que em outra dimensão. Ele continua vivendo, assim como nós, só que em outra dimensão.

5 A vida é eterna, alternando-se no plano físico e espiritual, conforme nossas necessidades evolutivas.

6 De acordo com nosso Mestre Jesus, não encontraremos na morte nada mais do que a vida, e vida em abundância.

7 Um dia, mais cedo ou mais tarde, todos nós nos encontraremos na grandeza da vida imortal

8 Por isso aceite com serenidade os desígnios de Deus e tenha certeza de que eles, os chamados “mortos” prosseguem vivendo e esperando por ti.

9 Se esforce para encontrar resignação, pois o amor vence qualquer distância, por maior que seja.

10 É normal que cessados os primeiros momentos do impacto que a realidade lhe impôs, se sinta como órfão esmagado pela grande dor da saudade. O seu coração pulsa desordenado e teme não suportar tão cruel sofrimento.

11 Não pense mais em termos de “adeus” e sim em “até logo”, e se quer homenagea-los, ore por eles e procure dedicar algumas horas do seu tempo em benefício aos que mais necessitam do seu amparo.

12 São justos seus sentimentos, entretanto, não deixe que eles lhe leve ao descontrole e ao desequilíbrio, pois os chamados “mortos” também sofrem muito com o destempero de nossas lágrimas.

13 Em outra dimensão da vida eles se sentirão felizes e ditosos, percebendo seus esforços no aprimoramento e na renovação de atos e atitudes.

14 Pense nessa Grande viagem que um dia todos faremos e procure preparar-se para ela. Aquieta o quanto possa o seu coração para enfrentar em paz a partida dos seus amores.

15 Aceite os desígnios de Deus. Hoje são eles...amanhã seremos nós!

16 Diante da morte, senhor, ensina-nos a louvar e glorificar a Vida, que não termina no túmulo. Mostraste-nos, que o homem não se resume à matéria que se desfaz... Viveremos para sempre! O corpo volta a ser pó, mas o Espírito prossegue na jornada que não se interrompe. Que não vejamos pois, na morte mais do que indispensável processo de renovação. Um dia, todos haveremos de nos reunir no Grande Lar e não mais conheceremos o adeus. Tudo que é pertinente ao mundo físico é transitória ilusão... Os que amamos não desaparecem. Redivivos, simplesmente prosseguiremos trilhando outra estrada, ansiando pelo definitivo encontro Contigo. Senhor, encoraja-nos a abrir os braços à cruz que se nos destina. Que Assim Seja...!!!

17 Do livro “Sândalo Autor: Sergito Souza Cavalcânti Música: Unchaine Melody –II Divo Formatação: VAL RUAS Se quiser conhecer e fazer download de outras mensagens clique aqui:


Carregar ppt "Eles prosseguem vivendo... Por maior que seja sua dor, não se desespere diante da partida daqueles entes amados que lhe precederam na grande viagem..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google