A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov."— Transcrição da apresentação:

1 Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov.
Corpos e Entidades Sutis Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov. Favor ativar o som, mouse e teclado de seu computador para utilizar os hipervínculos sombreados e avançar a apresentação.

2 Nem siquer os aparatos mais sofisticados podem nos dar uma ideia do que seja o ser humano. Porque sempre haverá algo mais alem do que se possa ver sobre ele.

3 Por isso, o humano ‘não’ é conhecido, e a medicina o desconhece no todo. A medicina trabalha com seres que ignoram a completa verdade, do ser humano.

4 Quantos médicos, todavía, tendem a considerar o ser humano como uma máquina! Ignoram que todo humano está habitado por forças Angelicais, capazes de produzir no organismo elementos que antes ‘não’ possuia.

5 Muitos médicos ignoram que muito alem do corpo físico, possuimos alguns corpos sutis tais como: O corpo etérico, astral, mental, e os veículos causal, búdico e átmico.

6 Colateralmente, numerosos médicos tampouco sabem o que são seus pensamentos e sua vontade. E, indo mais alem, desconhecem sua alma e seu espírito.

7 Então, como se pode imaginar que qualquer médico possa achar os métodos adequados para obter integral cura ?

8 Para curar os enfermos, ‘não’ basta ocupar-se de seu corpo físico, dado a que se precisa ir mais acima, aos corpos, veículos, planos, elementos e entidades sutis.

9 Porque de tais elementos e seres sutis depende o correto funcionamento de nosso corpo físico.

10 Dado a que se requer entender que muitas das doenças que se manifestam em nosso corpo físico obedecem a nosso erroneo comportamento emocional (Corpo astral) e mental (Corpo mental).

11 E que a falta de fé, ou desconhecimento dos mundos (Etérico, astral e mental) e espiritual e seres sutis, se materializam em nosso corpo físico na feição de uma forte queda da atividade e da vontade.

12 Voluntad: Atributo del Vehículo del Espíritu Humano o Causal.
Alma: Se ubica en la 4ta. Región de la Mente o Fuerzas Arquetípicas. Espíritu/Espiritual: Vehículos del Espíritu Humano, del Espíritu de Vida y del Espíritu Divino. 26/03/2009 ]

13 Gentil Oferecimento de Jorge E. Morales Maracaibo - Venezuela
Tradução livre por Luiz A. Brasil 2009


Carregar ppt "Interpretação dos ensinamentos de Omraam Mikhaël Aïvanhov."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google