A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar

4 AFILIAÇÃO VIEWER GOLD. 6 meses de representação Total de nossos produtos. 15 Web Traffic no atacado. Comissão de venda por formação de equipe. Descontos especiais em nossos parceiros. Participação de 20% das vendas totais da empresa.

5

6 SISTEMA DE AFILIADOS. 1º - Exclusivo sistema para Afiliados digitais. 2º - Indique nossos produtos e ganhe com isso. 3º - Construa sua equipe de Afiliados e ganhe muito mais. 4º - Franquia de baixo custo e alta performance. 5º - Suporte técnico e comercial online. Sustentabilidade SEGURANÇA

7 Construindo Sua Equipe. Preparamos um Sistema único de ganhos para você. Um escritório virtual com toda infraestrutura que você precisa para gerenciar e organizar suas vendas, comissões e equipe. Nossos sistema da a você 6 Níveis para gerenciamento de equipe, podendo assim ter um controle maior de suporte e qualidade. Isso garante mais resultados para você afiliado.

8 Indicação direta ou indireta distribuídas em 6 níveis, valido também para derramamento. 1º Nível $ 40, 00 2º Nível $ 40, 00 3º Nível $ 40, 00 4º Nível $ 50, 00 5º Nível $ 50, 00 6º Nível $ 100, 00

9 Esse bônus é apenas para o Afiliado que completar sua equipe em 2º nível totalizando a equipe de 12* afiliados em seu escritório virtual. Será pago o valor de $ 400,00 ao mês, durante o período de 6 meses. Somente para contratos ativos. O bônus será pago direto em seu escritório virtual todo 5º dia útil de cada mês * Sendo 3 afiliados no 1º nível e 9 afiliados no 2º nível.

10

11 Uma Barra de Ouro 10gr * Para cada parceiro em seu 3º nível ** de negócio. * A empresa dá se o direito de enviar a premiação física ou em valor monetário ao parceiro. ** Todo Parceiro possuem apenas 27 vagas em seus segundo nível de negocio, limitando assim o bônus em 27 premiações. *** Renováveis a cada 6 meses.

12 Imagens ilustrativa

13

14 Ajude sua equipe e complete seu 6º nível para se tornar um Viewer Imperador. Bônus de $ 50.000,00 disponível ao completar o 6º nível de sua rede.

15

16 Esse bônus será disponibilizado em seu escritório virtual todo 5º dia útil de cada mês. Queremos que todo afiliado tenha resultados e sucesso. Contabilizaremos somente as vendas do mês anterior de nossos produtos, 20% do faturamento liquido da empresa dividido entre todos enquadrados no requisito. O bônus será pago apenas para parceiros com equipe zero. ( com zero afiliado em sua rede )

17 Nossos pagamentos são automáticos, sem mínimo para saques e realizados toda Segunda feira de cada semana. Imagens ilustrativa

18


Carregar ppt "Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google