A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não tente chegar depressa. No caminho da vida, existem paisagens para serem apreciadas, horizontes para se medir a distância e curvas fechadas que podem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não tente chegar depressa. No caminho da vida, existem paisagens para serem apreciadas, horizontes para se medir a distância e curvas fechadas que podem."— Transcrição da apresentação:

1 Não tente chegar depressa. No caminho da vida, existem paisagens para serem apreciadas, horizontes para se medir a distância e curvas fechadas que podem nos precipitar nos abismos.

2 De vagar também se chega, com a vantagem de correr menos riscos, ferir se menos e suportar as quedas com menos sofrimento. Isso permite retornar a jornada Com mais rapidez e ai consiste a eficácia da caminhada que Certamente oferecerá um produto final com maior conteúdo de sabedoria. Essa é a essência.

3 Uma vez completa a jornada, o fim perde importância. Ficam as lições da caminhada e Elas precisam ser assimiladas. Portanto, não tenha pressa, pois, quase sempre, indo devagar, chegaremos mais rápido... Celipoesias.net PowerPoint


Carregar ppt "Não tente chegar depressa. No caminho da vida, existem paisagens para serem apreciadas, horizontes para se medir a distância e curvas fechadas que podem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google