A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5 PRINCÍPIOS DO REIKI. 1º SÒ POR HOJE, SOU CALMO A nossa ira, desarmonia, começa dentro de nós- OS OUTROS SÒ podem afetar-nos somente se em nós estiver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5 PRINCÍPIOS DO REIKI. 1º SÒ POR HOJE, SOU CALMO A nossa ira, desarmonia, começa dentro de nós- OS OUTROS SÒ podem afetar-nos somente se em nós estiver."— Transcrição da apresentação:

1 5 PRINCÍPIOS DO REIKI

2 1º SÒ POR HOJE, SOU CALMO A nossa ira, desarmonia, começa dentro de nós- OS OUTROS SÒ podem afetar-nos somente se em nós estiver a predisposição para esse tipo de sentimento ou algum tipo de frustração ou desequilíbrio relacionado com a falta dos objetivos de Filosofia de vida do Reiki. A nossa ira, desarmonia, começa dentro de nós- OS OUTROS SÒ podem afetar-nos somente se em nós estiver a predisposição para esse tipo de sentimento ou algum tipo de frustração ou desequilíbrio relacionado com a falta dos objetivos de Filosofia de vida do Reiki. È connosco que tudo começa, o bem e o mal, de nós parte o principio e connosco pode chegar o fim do desequilíbrio. È connosco que tudo começa, o bem e o mal, de nós parte o principio e connosco pode chegar o fim do desequilíbrio.

3 1º SÒ POR HOJE, SOU CALMO Através da busca da PAZ encontramos o espaço que precisamos para ouvir o sagrado que há em nós,para nos escutarmos,para aprendermos imensa coisa que,afinal temos para nos ensinar sobre nós mesmos e isso só atinge a PAZ. Através da busca da PAZ encontramos o espaço que precisamos para ouvir o sagrado que há em nós,para nos escutarmos,para aprendermos imensa coisa que,afinal temos para nos ensinar sobre nós mesmos e isso só atinge a PAZ. AMOR – conhecendo a lei do Amor, aprendemos a perdoar, principalmente os nossos próprios erros,vivendo com a certeza de que o AMOR é belo e INFINITO, unificador, puro, que através dele todos os IMPOSSIVEIS são conseguidos.É uma benesse que pode e deve ser nossa. AMOR – conhecendo a lei do Amor, aprendemos a perdoar, principalmente os nossos próprios erros,vivendo com a certeza de que o AMOR é belo e INFINITO, unificador, puro, que através dele todos os IMPOSSIVEIS são conseguidos.É uma benesse que pode e deve ser nossa.

4 2º SÓ POR HOJE, CONFIO A preocupação e a tensão podem bloquear o chakra sexual (raiz). A melhor forma de nos libertarmos dos bloqueios é através do RISO, a ALEGRIA dá-nos força e VIDA. Há que aprender a rir e a cultivar o Riso. Também os sentimentos de culpa nos bloqueiam. Olhemos para os problemas agradecendo os novos desafios, tentando compreender e andar em linha reta e direta no sentido ascendente, continuando a vida. A preocupação e a tensão podem bloquear o chakra sexual (raiz). A melhor forma de nos libertarmos dos bloqueios é através do RISO, a ALEGRIA dá-nos força e VIDA. Há que aprender a rir e a cultivar o Riso. Também os sentimentos de culpa nos bloqueiam. Olhemos para os problemas agradecendo os novos desafios, tentando compreender e andar em linha reta e direta no sentido ascendente, continuando a vida. A preocupação gera o APEGO (sentimento destrutivo para a sua evolução), divisão. A divisão SEPARA não Une. O apego atrai o MEDO (sentimento que gera obstáculos para a Felicidade e PAZ interior). onde reina o medo não há ALEGRIA. A preocupação gera o APEGO (sentimento destrutivo para a sua evolução), divisão. A divisão SEPARA não Une. O apego atrai o MEDO (sentimento que gera obstáculos para a Felicidade e PAZ interior). onde reina o medo não há ALEGRIA.

5 3º SÓ POR HOJE, TRABALHO HONESTAMENTE Este principio reflete a VERDADE e é a verdade que traz a clarividência. Este principio reflete a VERDADE e é a verdade que traz a clarividência. Se vivermos sempre em verdade parecemos e estamos mais leves, livres, energéticos, daí a energia flui sem BARREIRAS E NEM OBSTACULOS. Se vivermos sempre em verdade parecemos e estamos mais leves, livres, energéticos, daí a energia flui sem BARREIRAS E NEM OBSTACULOS. Com a VERDADE interiormente vivemos a melhor de todas as vidas. Com a VERDADE interiormente vivemos a melhor de todas as vidas.

6 3º SÓ POR HOJE, TRABALHO HONESTAMENTE Podemos resolver o erro pela atenção,estar ATENTOS ao que fazemos, APRENDENDO a lição com os nossos erros. Podemos resolver o erro pela atenção,estar ATENTOS ao que fazemos, APRENDENDO a lição com os nossos erros. Podemos escrever o nosso erro, lendo-o em voz alta e pedindo que nos seja perdoado esse erro ou falta, com convicção. Estaremos a partilhar essa falta com o Universo, aliviando o peso de o carregar. Podemos escrever o nosso erro, lendo-o em voz alta e pedindo que nos seja perdoado esse erro ou falta, com convicção. Estaremos a partilhar essa falta com o Universo, aliviando o peso de o carregar. Para sermos TOLERANTES com os outros TEMOS E DEVEMOS SER TOLERANTES CONNOSCO PROPRIOS. Para sermos TOLERANTES com os outros TEMOS E DEVEMOS SER TOLERANTES CONNOSCO PROPRIOS.

7 4º SÓ POR HOJE, SOU GRATO Viver agradecendo é viver plenamente, com abundancia. Viver agradecendo é viver plenamente, com abundancia. Quando reconhecemos imensas coisas boas na vida que acontecem há o despertar para uma vida mais saudável. Nem tudo são nuvens negras, nem tudo é negativo. Olhem á volta e, principalmente, dentro de nós/vós. Há luz, há vida e pelo fato de vivermos devemos agradecer cada segundo dessa oportunidade. Quando reconhecemos imensas coisas boas na vida que acontecem há o despertar para uma vida mais saudável. Nem tudo são nuvens negras, nem tudo é negativo. Olhem á volta e, principalmente, dentro de nós/vós. Há luz, há vida e pelo fato de vivermos devemos agradecer cada segundo dessa oportunidade.

8 4º SÓ POR HOJE, SOU GRATO Não só os outros que são “especiais“, que podem ter uma boa vida ou que podem ser FELIZES e AMADOS. Vocês/NÓS têm também o direito – digam em cada parcela do vosso/nosso interior, em voz alta – EU MEREÇO SER FELIZ! EU MEREÇO SER AMADO, E SOU AMADO! Não só os outros que são “especiais“, que podem ter uma boa vida ou que podem ser FELIZES e AMADOS. Vocês/NÓS têm também o direito – digam em cada parcela do vosso/nosso interior, em voz alta – EU MEREÇO SER FELIZ! EU MEREÇO SER AMADO, E SOU AMADO! SE NÃO FIZERMOS POR NÓS, POUCO ADIANTA O QUE OS OUTROS POR NÓS FIZEREM. AGRADEÇAM E VEJAM O SABOR QUE TEM. SE NÃO FIZERMOS POR NÓS, POUCO ADIANTA O QUE OS OUTROS POR NÓS FIZEREM. AGRADEÇAM E VEJAM O SABOR QUE TEM.

9 5º SÓ POR HOJE, SOU BONDOSO Este principio é o principio da expressão do SER. A BONDADE advém do trabalho feito com os quatro princípios anteriores, com a descoberta do AMOR, HARMONIA, connosco e com os outros. Este principio é o principio da expressão do SER. A BONDADE advém do trabalho feito com os quatro princípios anteriores, com a descoberta do AMOR, HARMONIA, connosco e com os outros. Devemos sempre expressar, nunca reprimir: Devemos sempre expressar, nunca reprimir: – COMUNICANDO – CHORANDO – ABRAÇANDO – AMPARANDO – RINDO – PARTILHANDO – AMANDO INCONDICIONALMENTE Aprender a viver, aprender a amar e a ser amado, o Amanha começa hoje, a vida vive-se em todos os momentos. Aprender a viver, aprender a amar e a ser amado, o Amanha começa hoje, a vida vive-se em todos os momentos.


Carregar ppt "5 PRINCÍPIOS DO REIKI. 1º SÒ POR HOJE, SOU CALMO A nossa ira, desarmonia, começa dentro de nós- OS OUTROS SÒ podem afetar-nos somente se em nós estiver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google