A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Parte II - Carlos _ Bru.  Eu não estou passando informação para vocês serem melhores, eu estou transmitindo informações para que vocês entendam o mecanismo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Parte II - Carlos _ Bru.  Eu não estou passando informação para vocês serem melhores, eu estou transmitindo informações para que vocês entendam o mecanismo."— Transcrição da apresentação:

1 Parte II - Carlos _ Bru

2  Eu não estou passando informação para vocês serem melhores, eu estou transmitindo informações para que vocês entendam o mecanismo e isso facilite o processo de autoconhecimento. Então se vocês não entenderam, não tentem conformar a pergunta ou o tema discutido ao conhecimento que vocês já têm, tentem questionar mais, o que mais você não entendeu o que mais você quer saber.  No perispírito nos chamamos a si no ciclo humano, (clipe charp) O perispírito aqui do reino mineral não é perispírito, do vegetal também não é perispírito, são bancos de dados. Do animal também não é perispírito,  No homem é o que nós classificamos de perispírito, por quê?

3  Por que o homem tem autoconsciência, ou seja, a inteligência no ciclo humano tem autoconsciência então ela pode tornar consciente seu banco de dados a partir dos sentimentos.

4

5  A agregação de fluidos levem em consideração que os fluidos também são inteligências incipientes e que estão colhendo informações de formas inconsciente, mas estão, se eles estão em um perispírito isso significa que eles estão compondo uma estruturação humana, estes fluidos estão colhendo informações humanas de maneira inconsciente e agregando isso em torno de si

6 . Recebida as informações ocorre o processo de saturação, ou chegam outros fluidos em busca de informações humanas ou chegam já fluidos para produzir referencias transcendente, os fluidos fazem o processo, eles captam o informativo quanto transmitem informativo.

7  Tudo no universo tem uma via de mão dupla, é o mesmo processo que trabalhamos já com vocês na área biológica, é provedor e mantenedor. Existem fluidos que vão manter a consciência humana por que estão estratificada mente humana, e existem fluidos que vão promover novas informações naquele campo individual.

8  Nós temos informações aqui na crosta nós temos os fluidos mais densos e logo acima dela vamos tendo os fluidos mais sutis, os fluidos mais sutis possuem informações maiores a nível coletivo, e si produzirem se forem atraídos pela inteligência esta terá uma base de referencial para novo informativo. Isso meus amigos é (belíssimo ou importantíssimo) ali recebera de conformidade com seu próprio movimento.

9  O pássaro tem também um mecanismo dentro da espécie de pássaros de sobrevivência, eles também reproduzem e tambem se nutrem, mas, por exemplo, o João de barro ele tem alguma coisa a mais gravada no programa dele, que faz com que ele construa uma casa de barro, isso facilita ou aumenta as chances de sobrevivência dele, ninguém ensinou ele a fazer isso ai, mas ele já nasce sabendo, analogamente no homem o que seria construir essa casa do João de barro, a nutrição e a reprodução, nós também fazemos de uma forma intuitiva, o que seria a casa do João de barro para o homem?

10

11  Mas não é, porque veja bem ele inconscientemente trás agregado no seu arquivo de dados de animal informações sobre engenharia e arquitetura, mas essas informações lhe são inconscientes, mas como animal ele tem ação instintiva e naquela espécie de pássaros essa ação instintiva desenvolveu informações compatíveis com engenharia e arquitetura, mas isso é inconsciente ele não tem autoconsciência tente aprofundar vamos debater.

12  Não consigo nem perguntar. Essa inconsciência do João de barro, nós temos em nós esta inconsciência da mediunidade em nós o João de barro tem a inconsciência da arquitetura da engenharia para fazer a casa dele. Em nós a mediunidade é um processo inconsciente ainda?

13 mediunidade é inerente a área psíquica,  Mas ai é que esta meus amigos, a arquitetura no João de barro é principio informativo de algo a mediunidade é inerente a área psíquica, então vocês vejam bem deixa eu colocar algo para vocês! Porque vocês vão a escola e conseguem aprender, por que vocês inconscientemente vocês tem esse informativo você só o torna consciente, mas para tornar este informativo consciente a inteligência precisa fazer o que?

14  É como se ela tivesse em si algo que ela não pode ver e ao desenvolver para ter a capacidade de ver ela materializa, Materializando ela diz eu sei, pega o diploma e coloca na parede e diz eu sei fazer tal coisa, mas para que ela soubesse fazer tal coisa ela precisa de um inconsciente coletivo e de um consciente individual.

15  Sentimento é pertinente ao ciclo humano, sentimentos, é pertinente a autoconsciência, na área instintiva dos animais não existe sentimento como existe no homem, existe lampejos instintivos que certamente serão constituídos em sentimentos no futuro através da condição humana, mas não podemos classificar que os animais tenham sentimentos como eles estão classificados no homem.  A dor moral ela esta no inconsciente.

16  Forças fisiológicas, porque vocês conseguem ter um corpo? Informações hereditárias, vocês tem um corpo físico porque recebem informações hereditárias, embora inconscientes. Por que vocês tem uma área psicológica? Porque vocês tem informações coletivas e individuais no inconsciente psicológico. Por que vocês são indivíduo? Porque essas informações coletivas e essas informações hereditárias são produzidas pra que uma área psíquica ou inteligência progrida.

17  E foram refletidas pelo processo de ideação e materialização, mas só ocorre o processo de ideação e materialização porque esses mecanismos permitam que a vida manifeste sua idéia para melhor compreendê-la. E com o tempo essa vida, essa inteligência revelará o que? Tudo o que eu vivi sempre esteve em mim. Ou sempre esteve no meu Eu, em potência.


Carregar ppt "Parte II - Carlos _ Bru.  Eu não estou passando informação para vocês serem melhores, eu estou transmitindo informações para que vocês entendam o mecanismo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google