A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Horóscopo Peixes Leão Áries Virgem Touro Libra Gémeos Escorpião

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Horóscopo Peixes Leão Áries Virgem Touro Libra Gémeos Escorpião"— Transcrição da apresentação:

1 Horóscopo Peixes Leão Áries Virgem Touro Libra Gémeos Escorpião
Caranguejo Capricórnio Sagitário Aquário

2 VIRGEM Seu lado positivo: Modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis. Vida sã, fazer listas, ordem e higiene.

3 Gémeos Pelo lado positivo, os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade. Pelo lado negativo, os geminianos são superficiais e inconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.

4 AQUÁRIO Pelo lado positivo, o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual. Pelo lado negativo, o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.

5 PEIXES Pelo lado positivo, é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais. Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais.

6 SAGITÁRIO Pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu optimismo, modéstia e bom humor. Pelo lado negativo, são tão optimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos.

7 LIBRA Diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os librianos são idealistas, pacíficos, optimistas e românticos. Têm um carácter afável e equilibrado. São indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.

8 CARANGUEJO Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protectores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa. Pelo lado negativo, os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito susceptíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

9 LEÃO Pelo lado positivo, o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais. Pelo lado negativo, o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve.

10 TOURO Paciente, persistente, decidido e fiável. A um touro lhe encanta sentir-se seguro. Tem bom coração e é muito carinhoso A estabilidade, as coisas naturais, o prazer e a comodidade. Os touro desfrutam com tempo para reflexionar e lhes encanta sentir-se atraído fazia alguém.

11 ÁRIES Pelo lado positivo, os arianos são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas e ter mal génio. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.

12 CAPRICORNIO Pelo lado positivo, o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, tem paciência e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado Pelo lado negativo, o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista. Às vezes lhe custa ser generoso e fazer favores de forma altruísta.

13 ESCORPIÃO Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo. Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.


Carregar ppt "Horóscopo Peixes Leão Áries Virgem Touro Libra Gémeos Escorpião"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google