A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

( ligue o som) Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, uma das maiores cidade do Brasil. (2,3 milhões de habitantes) Localizada na região Sudeste, BH.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "( ligue o som) Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, uma das maiores cidade do Brasil. (2,3 milhões de habitantes) Localizada na região Sudeste, BH."— Transcrição da apresentação:

1

2 ( ligue o som) Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, uma das maiores cidade do Brasil. (2,3 milhões de habitantes) Localizada na região Sudeste, BH é cercada pelas montanhas da Serra do Curral, que lhe servem de moldura natural e referência histórica. Bem vindo à "Cidade Modelo da Área Ambiental". Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, uma das maiores cidade do Brasil. (2,3 milhões de habitantes) Localizada na região Sudeste, BH é cercada pelas montanhas da Serra do Curral, que lhe servem de moldura natural e referência histórica. Bem vindo à "Cidade Modelo da Área Ambiental".

3

4 É uma das capitais mais arborizadas do país, com aproximadamente 560 mil árvores – número que sobe para 2 milhões, quando considerados os parques e áreas de preservação. Aos 27 parques somam-se cerca de 500 praças e diversas áreas verdes. “Cidade modelo na área ambiental”, Belo Horizonte propicia oportunidades e o prazer de conviver aos belorizontinos e aos visitantes. É uma das capitais mais arborizadas do país, com aproximadamente 560 mil árvores – número que sobe para 2 milhões, quando considerados os parques e áreas de preservação. Aos 27 parques somam-se cerca de 500 praças e diversas áreas verdes. “Cidade modelo na área ambiental”, Belo Horizonte propicia oportunidades e o prazer de conviver aos belorizontinos e aos visitantes.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26 Meio dia, nos jardins poesia da Praça da Liberdade, nos prédios burocracia. Todo dia é de nomeações e muitas promessas na Praça da Liberdade. Despachos, cafezinho, papel pra lá, cafezinho, papel pra cá, cafezinho, na Praça da Liberdade. Telefone do gabinete tal, chegou o parente de fulano, reclama da demora beltrano. Confusão oficial na Praça da Liberdade. O senador telefonou raivoso dizendo que ele é senador e o deputado, deputado. Cortaram a verba em Brasília, o processo sumiu, na Praça da Liberdade. Minas está onde sempre esteve, isto é: Muito antes pelo contrário. O governador não está sabendo, mas o secretário... Conversas ao pé do ouvido na Praça da Liberdade. Falou mais foi demitido. E o aumento do funcionalismo? Ano de eleição é outra coisa na Praça da Liberdade. O contínuo vai fazer setenta anos, não se aposenta para não perder uns proventos. A secretária passou baton e muita sinecura na Praça da Liberdade. Enquanto isso, morria de nostalgia com saudades da época do footing, o coreto da Praça da Liberdade.

27 Por falta de espaço não foi possível retratar Belo Horizonte em toda sua dimensão e grandeza. Por isso aqui se encontra apenas uma pequena parte do que é esta cidade. Porque eu sou o Mundo, sou Minas Gerais, sou Por falta de espaço não foi possível retratar Belo Horizonte em toda sua dimensão e grandeza. Por isso aqui se encontra apenas uma pequena parte do que é esta cidade. Porque eu sou o Mundo, sou Minas Gerais, sou

28 Música: Milton Nascimento


Carregar ppt "( ligue o som) Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, uma das maiores cidade do Brasil. (2,3 milhões de habitantes) Localizada na região Sudeste, BH."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google