A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioleta (*) Resumo Eu, Arcanjo Anael, vim para lhes falar sobre o conceito e a realidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioleta (*) Resumo Eu, Arcanjo Anael, vim para lhes falar sobre o conceito e a realidade."— Transcrição da apresentação:

1 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioleta (*)
Resumo Eu, Arcanjo Anael, vim para lhes falar sobre o conceito e a realidade que vocês são, e que hoje, vocês já tocam e vivem, em particular, já que nós, os Arcanjos, através do intermédio do Arcanjo Miguel, temos irradiado o ultravioleta em vocês. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (01/20)

2 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioleta (*)
Resumo Hoje, eu gostaria de ilustrar um determinado item da abertura da sua chamada lâmpada cardíaca, a Alegria. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (02/20)

3 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioleta (*)
Resumo Um mediador que já lhes falou em inúmeras oportunidades, o Sr. Ram, conversou sobre a Paz e a abertura do coração. Eu venho, por mim, lhes trazer um elemento fundamental referente à Alegria. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (03/20)

4 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo A Alegria não é algo que se procura do lado de fora, A Alegria é algo que se encontra dentro, a partir do momento em que vocês aceitam não procurar mais nada do lado de fora. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (04/20)

5 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Não há nada para purificar porque a pureza é o que vocês são, por toda a eternidade, em seu interior. E nele, é imperativo encerrar o jogo do mental, se vocês quiserem encontrar a Alegria. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (05/20)

6 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo O mental sempre se oporá à Alegria porque a Alegria significa a morte do mental e ele não pode se deixar morrer. Ele teme por ele mesmo. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (06/20)

7 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Devido aos seus papéis social e educacional, eu imagino que é muito difícil alcançar a Alegria. Neste sentido, é necessária a desconstrução de tudo que é ilusão, de tudo que os impede de terem acesso a esta Alegria. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (07/20)

8 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Certos valores que vocês criaram nesta densidade representam alguns obstáculos para o estabelecimento do "Aqui e Agora" na Alegria. Neste sentido, Miguel vem desconstruir tudo isso não para angustiá-los, mas, bem pelo contrário, para permitir que vocês alcancem a Alegria. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (08/20)

9 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Então, a desconstrução não é um ato negativo ou um duelo, é um ato de Amor total, em concordância com a Unidade e a Divindade, a fim de lhes esclarecer, a fim de fazê-los chegar ao "Aqui e Agora". (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (09/20)

10 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo E nisto, é pedido a vocês, como o Arcanjo Miguel disse, que não se prendam à desconstrução ao seu redor e, algumas vezes, em vocês mesmos. É necessário. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (10/20)

11 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo O livre-arbítrio é parte de sua experiência na encarnação e a parte principal de sua queda. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (11/20)

12 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Mas, penetrar na Graça significa abandonar o livre-arbítrio, significa dar passagem à Divindade, dar-se para Deus, entregarem-se ao desejo da Unidade. Este é o preço da Alegria. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (12/20)

13 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo O difícil é dar este passo, render-se, mas assim que o tiverem feito, vocês poderão rir do que vocês eram nesta densidade. O livre-arbítrio é a lei da evolução que foi necessária neste universo, nesta densidade e nesta dimensão dissociada. Mas render-se corresponde a liberar. Não pode haver liberação e liberdade sem deixar, como vocês dizem, o livre-arbítrio para a Deidade. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (13/20)

14 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Tudo que vocês veem na superfície da sua Terra e em vocês tem a tendência de lhes demonstrar, se fosse necessário, que esta dimensão (sejam quais forem suas belezas) dissociada da Divindade, não tem sentido, é insensata. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (14/20)

15 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Vocês aceitam a liberação e a liberdade ou preferem manter, mais do que tudo, seu livre-arbítrio e permanecer sob a lei do karma? (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (15/20)

16 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo A lei do karma não pode coexistir com a lei da ação da Graça, principalmente neste período de transição. A Deidade vem para lembrar-lhes de que vocês são Seres de Luz, de que são Seres da Unidade e de que vocês não são esses seres de oposição que escolheram viver nesta experiência durante um tempo. Isto está resolvido, está no passado, se este for seu desejo. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (16/20)

17 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo No presente momento, sem usar muito as palavras utilizadas por vocês, o ensinamento mais importante é o ensinamento do "Aqui e Agora", que significa a realização do Um. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (17/20)

18 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Vocês não serão capazes de ajudar seus irmãos, não serão capazes de ajudar a criação através da busca. Hoje, as coisas são bem diferentes do que vocês viveram em milhares de anos. Hoje, é pedido a vocês, se vocês desejarem, para se abandonarem à Luz, para viverem a Luz. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (18/20)

19 A busca da Graça sob a lei da ação/reação é uma ilusão.
“Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*) Resumo A busca da Graça sob a lei da ação/reação é uma ilusão. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (19/20)

20 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Vocês podem passar por um número de vidas, infinito, em busca da Deidade nesta dimensão e vocês nunca a encontrarão. O que se deve encontrar está no seu interior e está além da manifestação. Trata-se de um princípio transcendental que vocês devem despertar em si mesmos. Corresponde aos ensinamentos mais antigos e mais místicos. Corresponderia mais, evidentemente, na sua linguagem, ao que vocês chamam de ensinamentos dos Mestres Ascensionados. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Frases Destacadas (20/20)

21 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo 1 – De tanto receber mensagens relevantes sobre esta fase de efusões de energias, todas relacionadas e em consonância com o Arcanjo Miguel, que não resisti ao impulso de destacar e divulgar esta incrível mensagem do Arcanjo Anael. 2 – Todo aquele que manifestar interesse de receber o texto completo desta mensagem terá em mim um prazer enorme em atender. 3 – Grato a Zulma F Peixinho, de quem recebi esta mensagem e várias outras afins. (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Observações

22 “Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioletas (*)
Resumo Música (Trecho): Flowers of the Sea Conteúdo: Postado por Sintese, em 25 de Julho de Formatação: 26/07/ Egídio (*) Arcanjo Anael – Representante do Conclave Créditos


Carregar ppt "“Alegria” - Uma das muitas mensagens complementares às Efusões Ultravioleta (*) Resumo Eu, Arcanjo Anael, vim para lhes falar sobre o conceito e a realidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google