A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto Gaefke Avanço automático.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto Gaefke Avanço automático."— Transcrição da apresentação:

1

2 Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto Gaefke Avanço automático

3 Muitos os que sonham, mas poucos os que lutam por eles. Muitos os que desejam mudanças, mas poucos estão empenhados em mudar. Muitos os que sonham, mas poucos os que lutam por eles. Muitos os que desejam mudanças, mas poucos estão empenhados em mudar.

4 Muitos os que querem os frutos, mas poucos dispostos à plantar. Muitos vão à escola, poucos aprendem realmente. Muitos os que querem os frutos, mas poucos dispostos à plantar. Muitos vão à escola, poucos aprendem realmente.

5 Muitos os que dizem lhe conhecer, poucos realmente lhe entendem. Muitos sabem recriminar, poucos sabem incentivar. Muitos os que dizem lhe conhecer, poucos realmente lhe entendem. Muitos sabem recriminar, poucos sabem incentivar.

6 Muitos reclamam, poucos agem. Muitos se oferecem para o trabalho, poucos aparecem. Muitos reclamam, poucos agem. Muitos se oferecem para o trabalho, poucos aparecem.

7 Muitos desejam, poucos trabalham. Muitos são exigentes, poucos oferecem. Muitos desejam, poucos trabalham. Muitos são exigentes, poucos oferecem.

8 Muitos passam fome, poucos se fartam. Muitos podem, poucos dão. Muitos reclamam, poucos lutam. Muitos passam fome, poucos se fartam. Muitos podem, poucos dão. Muitos reclamam, poucos lutam.

9 Muitos neste dia, perderão a oportunidade bendita de “renascer”, de transformar desapontamentos em experiências, crise em oportunidade, ódio em perdão, Muitos neste dia, perderão a oportunidade bendita de “renascer”, de transformar desapontamentos em experiências, crise em oportunidade, ódio em perdão,

10 desamor em fraternidade, revolta em humildade, tristeza em esperança, morte em vida eterna. Muitos vão ainda lamentar o passado, continuarão sonhando com o que não existiu e nem vai existir, poucos vão arregaçar as mangas e recomeçar. desamor em fraternidade, revolta em humildade, tristeza em esperança, morte em vida eterna. Muitos vão ainda lamentar o passado, continuarão sonhando com o que não existiu e nem vai existir, poucos vão arregaçar as mangas e recomeçar.

11 Assim, a vida oferece muitos recursos, mas poucos os enxergam, na busca de facilidades que não existem na natureza que trabalha sem cessar, no mundo que se modifica em átomos, células em DNA’s, Assim, a vida oferece muitos recursos, mas poucos os enxergam, na busca de facilidades que não existem na natureza que trabalha sem cessar, no mundo que se modifica em átomos, células em DNA’s,

12 para compor à cada minuto um novo tempo, para um novo ser, para que haja Luz e que você brilhe, além do tempo, além da própria morte, que será apenas passagem para a eternidade que nos aguarda. para compor à cada minuto um novo tempo, para um novo ser, para que haja Luz e que você brilhe, além do tempo, além da própria morte, que será apenas passagem para a eternidade que nos aguarda.

13 Diante de você, o próprio tempo espera a sua decisão: renovar e seguir adiante, ou suspirar, lamentar e esperar a compaixão do mundo. Diante de você, o próprio tempo espera a sua decisão: renovar e seguir adiante, ou suspirar, lamentar e esperar a compaixão do mundo.

14 Aproveite esse instante e siga em frente, renovando-se na força do Criador que lhe estende a mão, que lhe empurra para a vitória. Aproveite esse instante e siga em frente, renovando-se na força do Criador que lhe estende a mão, que lhe empurra para a vitória.

15 Texto: Paulo Roberto Gaefke Formatação: by Carminha Abraços


Carregar ppt "Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto Gaefke Avanço automático."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google