A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 A outra coisa que se infiltra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 A outra coisa que se infiltra."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 A outra coisa que se infiltra e confunde tudo são as necessidades humanas. É óbvio que vocês têm necessidades humanas. Vocês têm a necessidade de se alimentar, a necessidade de se vestir, de ter um carro, uma casa e essas coisas todas. Então, as necessidades humanas se intrometem e, na verdade, causam um monte de distração. É assim: “Eu quero isso. Eu quero aquilo.” As necessidades humanas evocam energia. As necessidades humanas se consideram muito boas pra evocar energia, mas não são. Esse aspecto humano de vocês, o pequeno ser humano, é muito, muito, muito cheio de vontades.

3 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 02/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Juntando o cérebro ou a mente, juntando os seus aspectos distorcidos, sim, vocês têm um bando de criadores muito ineficazes trabalhando. Consomem um monte de energia, mas são muito, muito ineficazes e atrapalham a compreensão do seu coração verdadeiro, atrapalham a compreensão da sua consciência real.

4 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 03/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Então, como vocês trabalham, como vocês lidam com essas necessidades humanas que parecem interferir o tempo inteiro? O que vocês fazem? Pisam em cima delas? [Alguém diz: “Respiramos.”] As necessidades humanas não querem saber se vocês respiram a menos que sua cabeça esteja debaixo d’água. [Risadas] Elas realmente não dão a mínima pra respiração! Ou seja, suas necessidades humanas assumem que vocês vão respirar.

5 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 04/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Então, como vocês lidam com as necessidades humanas que estão consumindo um monte de energia, que estão impedindo o coração verdadeiro, a paixão real, de criar?... Quando vocês fazem uma escolha consciente, como cada um e todos vocês já fizeram ao dizer: “Faço a escolha de conhecer Deus. Seja ele o que for, seja o que for, estou fazendo essa escolha consciente.” Isso puxou uma tremenda quantidade de energia pra apoiar a realidade que os colocou no caminho que os trouxe até estas cadeiras. A escolha consciente é muito importante.... Mas as necessidades humanas ainda estão aí, metendo o bedelho, afastando, impedindo o verdadeiro criador, o criador consciente, de trabalhar.

6 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 05/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011... A questão é: Vocês sabem... Voltando às minhas velhas perguntas: Vocês sabem o que vocês querem? Será que vocês sabem de onde vocês estão atraindo a energia, evocando as energias? E a resposta é não. A resposta é não.

7 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 06/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vamos tratar mais disso em nosso próximo encontro. Estamos apenas começando. Não é... nós iremos mais fundo nisso em nosso próximo encontro. Mas é esse processo todo de keahak. Keahak é a maneira... é a palavra antiga que representa de que maneira e qual parte de vocês está conectando e trazendo as energias.

8 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 07/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 E as energias, novamente, Pete, não têm inteligência; têm um papel de coadjuvante. Lá fora no universo não há uma inteligente superior a de vocês. Em lugar nenhum. Vocês podem procurar pelo cosmos, que não existe inteligência superior. Não estou falando da mente; estou falando da alma. Não há.

9 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 08/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês podem encontrar a Fonte um dia. Vocês vão olhar pra ela e dizer: “Meu Deus, sou eu!” [Algumas risadas] Todo ser que já conheci e que se encontrou com a Fonte acaba sempre dizendo: “Parece exatamente comigo. Age exatamente como eu. Sou eu!! Meu Deus, por que não me disseram isso antes?” Nós dissemos. Ah, nós dissemos e vamos continuar dizendo.

10 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 09/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Assim, em nosso próximo encontro, vamos falar mais sobre keahak. Quero que vocês sintam essa palavra e não se prendam a ela, mas sintam – consciência atraindo energia – e falaremos como as coisas são diferentes agora com a Nova Energia. A Nova Energia é consideravelmente diferente da Velha Energia. Como a Nova Energia entra nisso.

11 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 10/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 E, em nosso próximo encontro, vamos respirar, permitir isso, e vamos ter uma experiência pra conectar a consciência do coração verdadeiro de seu Corpo de Consciência à Nova Energia.

12 ADAMUS – “Necessidades Humanas” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Música (Trecho): Enya - Caribbean Blue Texto Integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)8.html Tradução para o português: Inês Fernandes Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com Imagem: s.socialesaude.zip.net


Carregar ppt "ADAMUS – “Necessidades Humanas” – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 A outra coisa que se infiltra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google