A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E por alguns segundos o Mundo faz uma pausa... Conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E por alguns segundos o Mundo faz uma pausa... Conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 E por alguns segundos o Mundo faz uma pausa... Conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!...

4 E tudo recomeça!!!

5 Aparentemente nada mudou. Mas somos nós sim, hoje, mais vividos e experientes que ontem.

6 Somos nós trazendo na bagagem nossas histórias que acabam contribuindo para a história da Humanidade.

7 Certo, tudo o que planejamos não se realizará nos próximos trezentos e sessenta e cinco dias! Mas quão grande é a alegria do jardineiro ao ver brotar ao menos uma flor na terra onde laborou com todo o seu coração!!!

8 Se pelo menos um dos nossos grandes sonhos for levado adiante, por ele vai ter valido a pena todo o esforço da caminhada.

9 Nunca diga que seu sonho é inacessível se você ainda não deu o máximo do que pode por ele! Não pense que uma estrela é inalcançável, só por que você está na Terra e ela no céu.

10 Lembre-se que o amor é a única chave que abre todas as portas.

11 Não olhe para os lados para ver se seu vizinho corre mais que você, constrói melhor ou pior. Concentre-se no seu trabalho e na sua meta. O mais importante é chegar ao fim.

12 Um Ano Novo pode não significar uma vida nova, mas nada impede que você tenha uma vida renovada.

13 E isso é tudo o que desejo para você! Tenha um renovado Ano Novo!

14 Texto: Letícia Thompson Música:Richard Clayderman- Ballade pour Adeline.wave Formatação:Nemari


Carregar ppt "E por alguns segundos o Mundo faz uma pausa... Conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google