A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses."— Transcrição da apresentação:

1 Do que nosso cérebro é capaz!

2 Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses descboriram que é de pcuoa imoptrância em que oderm etsão as lertas nas palvaras, o mias improtnate,é que a prirmiea e a úlimta lerta deevm esatr em seu luagr. O mieo não é imoprtnate, pios anida asism pdomeos ler. Poruqe nós lmeos as pavlaras inetiras e não lerta por lerta.“

3 Se você acha que algo gira – precisa de férias!!! Olhe detidamente cada círculo em separado e verá que eles estão parados!

4 Olhe bem para o vaso... O que você vê? Leia a explicação que está mais abaixo... Estudos têm demostrado que as crianças pequenas não podem diferenciar esta figura, já que elas ainda não têm em sua memória esta informação associada a nada. As crianças pequenas só vêem 9 golfinhos! Ou seja: Se no transcurso de seis segundos não encontrou os golfinhos, você se dará conta de que classe associações tem seu cérebro... E é claro que há realmente nove golfinhos!!!

5 Se foi difícil (ou impossível) para você ver os golfinhos em seis segundos, é provável que seu nível de corrupção seja maior que os limites recomendáveis.

6 Outra vez tudo gira? Se você se fixar melhor se dará conta que não.

7 Será que giram?

8 Ou será que não?

9 As linhas vermelhas sempre estão paralelas entre si!

10 O que você vê? Uma espiral ou somente círculos?

11 Olhe somente a cruz central. Dentro de um momento o círculo que se move ficará de cor verde! Se continuar olhando a cruz fixamente, em pouco tempo desaparecerão os círculos de cor lilás e só se verá o círculo verde que se movimenta pela figura... (Que na realidade é um círculo de cor lilás)

12 Observe somente o ponto central. E mova sua cabeça para frente e para trás...

13

14

15

16

17

18 E o melhor para o final!!!

19 Instruções: 1. Olhe por 40 segundos os 4 pontos no centro de desenho 2. Logo após, olhe para o outro lado, de preferência numa superfície branca e lisa Pronto... Quem vem a seus olhos?

20 Fim


Carregar ppt "Do que nosso cérebro é capaz!. Leia o texto até o final, sem fixar-se que nele há algo estranho... „Em difreetnes invesigtaçeõs os cinetisats inlgeses."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google