A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rio Sado. Nasce na Serra da Vigia (Serra do Caldeirão) e percorre 180 quilómetros até desaguar no oceano Atlântico perto de Setúbal; No seu percurso passa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rio Sado. Nasce na Serra da Vigia (Serra do Caldeirão) e percorre 180 quilómetros até desaguar no oceano Atlântico perto de Setúbal; No seu percurso passa."— Transcrição da apresentação:

1 Rio Sado

2 Nasce na Serra da Vigia (Serra do Caldeirão) e percorre 180 quilómetros até desaguar no oceano Atlântico perto de Setúbal; No seu percurso passa por Alcácer do Sal, sendo que o seu estuário separa, Setúbal, na margem norte, de Tróia, a sul;

3 Rio Sado É dos poucos rios que faz o seu percurso ao contrário (De Sul para Norte); Desagua perto de Setúbal; No estuário do Sado habita uma população de golfinhos (roaz-corvineiro), que tem resistido à invasão do seu habitat pelo homem;

4 Rio Sado

5

6


Carregar ppt "Rio Sado. Nasce na Serra da Vigia (Serra do Caldeirão) e percorre 180 quilómetros até desaguar no oceano Atlântico perto de Setúbal; No seu percurso passa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google