Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Ergonomia&Usabilidade
ESAMC
2
Queremos comunicar e acertar em o alvo ou fazer algo bonitinho?
ESAMC
3
• Construir uma comunicação interna efetiva • Unificar a comunicação dos cursos em uma linguagem • Levantar a imagem do curso de Design ESAMC
4
A menor distância entre você e o Mercado
ESAMC ESAMC
5
DIAGNÓS TICO ESTRATÉGIA 1 2 LINGUA GEM 3 IMPLAN TAÇÃO 4
6
1 ESAMC DIAGNÓSTICO DIAGNÓS TICO Levantamento dos elementos atuais
Acessibilidade Detecção de ruídos ESAMC DIAGNÓS TICO 1
7
1 ESAMC DIAGNÓSTICO DIAGNÓS TICO
Entrevistas Levantamento na faculdade junto aos alunos de Comunicação, Direito e administração Professores Entender o posicionamento e valores da ESAMC Desconstrução da marca ESAMC DIAGNÓS TICO Grupos de trabalho Responsabilidades Processo de trabalho e Prazos 1
8
2 ESAMC ESTRATÉGIA ESTRATÉGIA Definição da marca e seus atributos
Histórico e essência ESAMC Imagem interna da instituição Falhas ESAMC ESTRATÉGIA 2
9
2 ESAMC ESTRATÉGIA ESTRATÉGIA Ideias
Direção do trabalho de identidade e design O que queremos comunicar? De que forma? ESAMC ESTRATÉGIA 2 Alinhamento dos Conceitos Expectativas do projeto Cores, formas e aplicações
10
3 ESAMC LINGUAGEM LINGUA GEM Por que isso e aquilo?
O que funciona melhor? O que fazem os outros? ESAMC LINGUA GEM 3 Pesquisa da comunicação interna de outras faculdades
11
3 ESAMC LINGUAGEM LINGUA GEM Expressão da estratégia Desenvolvimento
Desenvolvimento gráfico Tipografia Aplicações e formatos
12
4 ESAMC IMPLANTAÇÃO IMPLAN TAÇÃO Aplicação da nova identidade
Soluções de acessibilidade Onde vai o que? Reutilização ESAMC IMPLAN TAÇÃO 4 Alinhamento dos Conceitos Expectativas do projeto Grupos de trabalho Responsabilidades Processo de trabalho e Prazos
13
Ergonomia&Usabilidade
ESAMC
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.