A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERU COM UÍSQUE Texto: autor desconhecido Formatação: Fernando Marulo Música: Tico-tico no fubá Imagens:GiffsHome Pages.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERU COM UÍSQUE Texto: autor desconhecido Formatação: Fernando Marulo Música: Tico-tico no fubá Imagens:GiffsHome Pages."— Transcrição da apresentação:

1

2 PERU COM UÍSQUE Texto: autor desconhecido Formatação: Fernando Marulo Música: Tico-tico no fubá Imagens:GiffsHome Pages

3 INGREDIENTES: 1) Uma garrafa de uísque ( do bom, é claro) 2) Um peru de aproximadamente 5 kg 3) Sal a gosto 4) Pimenta a gosto 5) 350 ml de azeite de oliva 6) 500 gr de bacon em fatias

4 Masageá-lo com azeite. Pré aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos. Servir-se de uma dose (caprichada) de uísque enquanto aguarda. MODO DE PREPARAR: Envolver o peru no bacon; e temperá-lo com sal e pimenta

5 Sirva-se de umas duas doses de uísque. Colocar o peru em uma assadeira Axustar o terbostato na marca 3. e, debois de uns 20 binutos, botar para assassinar, digo, assar a ave. Derrubar uma dose de uísque. Debois de beia hora formar a baertura e controlar a assadura do pato.

6 Begar a garrafa de biscuit e derramar uma dose. Debois de beia hora, cambalear até o vorno, abrir a borra da borta e botar no peru, digo, virar a ave no outro sentido.Queimar a mão ao vechar a porra da borta do vorno, e dizer um palavrão do caralho. Tentar zentar na gadeira, servir-se de uooooutra dose sarada de uísque. Cozer(?), costurar(?), cosinhar (?), sei la, foda-se o beru. Deixar o filho da puta no vorno por umas 4 horas. Tentar retirar a merda do beru. Mandar mais umas boas doses de uísque para dentro ( de você, e´claro).Tentar novamente tirar o sacana doberu do vorno, porque na brimeira dendativa dãããoooo deeeeeuuuu. Pegar o beru que gaiu no jão, e, enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologa-lo numa pandeja ou em qualquer outra borra, bois avinal, vc nem gossssta muito desta bosta besbo!

7 Bronto! Não vumitá no vrango, caraio! ! PS: Karos revizores, nãao há nessscesssidade de vazer a revisão dexte texto antes de bublica-lo, apesar deu xtar cançado e zonolento. Além do maix, cuazi ninguém bosta de berder tempo lendo receitas. Anotações: Texxxto de um éprio desconhecido; adaptato e sobriamente formatato por Fernando Marulo, que tampem o ferteu para o esperanto. (ferção em esperanto :


Carregar ppt "PERU COM UÍSQUE Texto: autor desconhecido Formatação: Fernando Marulo Música: Tico-tico no fubá Imagens:GiffsHome Pages."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google