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DEPARTAMENTO 56 EVENTO NATAL. LOJA 340 COMPARAÇÃO ANO DE 2011 VERSUS 2012 ANO VENDA REAL VENDA ORÇADA % CRESC. /DESCR VALOR R$ 2011 R$171.916R$176.21326,2%46.167,81.

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1 DEPARTAMENTO 56 EVENTO NATAL

2 LOJA 340 COMPARAÇÃO ANO DE 2011 VERSUS 2012 ANO VENDA REAL VENDA ORÇADA % CRESC. /DESCR VALOR R$ 2011 R$ R$ ,2%46.167, R$58.689R$ ,9% (DIA 18/11) ,00

3 LOJA 340 Identificação do problema ANÁLISE DE PARETO ITENS QUE MENOS VENDERAMENFEITESGUIRLANDAS BOLAS LISAS ARRANJOS P/ MESA LAÇOS E OUTROS ENFEITES ARVORES DE 1M A 1,5MVELAS SUPORTE PARA VELAS Valor AC Perda R$ R$ 5.723R$ 4.365R$2.652R$ R$ 2.010R$ 1.774R$ R$ 886

4 LOJA 340 ANÁLISE DEFINIÇÃO DAS CAUSAS MAIS PROVAVEIS - LOJA EQUIPAMENTO MERCADORIAGENTE GESTÃO SALÃO DE VENDAS ATENDIMENTO PERDAS DE VENDA DE 2012 R$ Som inaudível Iluminação insuficiente Régua de preços quebrados Falta de itens básicos Falta de itens + vendidos Estoque desbalanceados Rotinas dos promotores Baixa produtividade Treinamento SDL e GC Equipe comercial pouco efetiva Concorrência Má exposição dos principais itens Itens com estoque negativo Rotina diária ineficiente Falta de anúncio no som Depto desarrumado Mercadorias espalhadas Precificação inadequada Balcões depto não arrumados por linhas Atendimento nas ilhas Não atualização de padrão de atendimentos do pdv’s Cronograma de operação mal dimensionado Atraso na entrega dos itens de natal

5 LOJA 340 PLANO DE AÇÃO ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE AÇÃO DEPARTAMENTO 56  Intensificar na rotina comercial em busca de novos itens, melhorando também o sortimento do departamento;  Expor papeletas pela loja das promoções do dia;  Analisar cada Linha e desvio de venda semanalmente;  Garantir presença dos 15+ da companhia na loja;  Realizar reuniões semanalmente com a equipe de supervisores analisando os desvios e agindo;  Garantir a execução da Rotina Comercial;  Garantir que todas ações comerciais da reunião diária de vendas estejam implementadas.  Precificação Padrão;  Manter padrão de exposição dos itens por famílias, blocos e cores de acordo com o manual.

6 LOJA 340 FOTOS L340-1 L340-2 L340-3 L340-4 L340-5 L340-6 L340-7 L340-8 L340-9 L340-10

7 LOJA 395 RESULTADO DO PROJETO META META DE CRESCIMENTO 2012: 100 % = VENDA ORÇADA: R$

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