A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Agora entre na internet e os riscos podem se tornar completamente for a de controle, em parte à velocidade que cada operação ocorre.  De fato, a velocidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Agora entre na internet e os riscos podem se tornar completamente for a de controle, em parte à velocidade que cada operação ocorre.  De fato, a velocidade."— Transcrição da apresentação:

1

2  Agora entre na internet e os riscos podem se tornar completamente for a de controle, em parte à velocidade que cada operação ocorre.  De fato, a velocidade das operações, a gratificação instantânea e a adrenalina de obter um lucro em menos de 60 segundos pode disparar um instinto de jogador ao qual muitos investidores sucumbem.  Então, eles podem transformar a negociação online numa forma de jogo em lugar de encará-la como um negócio profissional que requer hábitos especulativos próprios.

3 Especular como um investidor não é jogar. A diferença entre jogar e especular é gestão de risco. Em outras palavras, especulando, você tem algum tipo de controle sobre seus riscos, enquanto que, jogando, você não tem nenhum. Mesmo um jogo de cartas como o Poker pode ser jogado com a visão de um jogador ou com a visão de um especulador, geralmente com resultados totalmente diferentes.

4 Especulação vem da palavra latina "speculari," que significa investigar ou perscrutar. Na estratégia de Martingale, você deveria dobrar sua aposta cada vez que você perdesse, torcendo para que a sequência de malogros terminasse, quando então você faria uma aposta positiva, recuperando suas perdas e fazendo um pequeno lucro. Usando uma estratégia anti-Martingale, você dividiria suas apostas cada vez que você perdesse, mas dobraria a aposta cada vez que ganhasse. Esta teoria assume que você pode capitalizar na aposta vitoriosa e ter um lucro condizente. Claramente, para quem opera on line, esta é a melhor das duas estratégias. Há sempre menos risco aceitar suas perdas e aumentar sua operação quando você está ganhando.

5 Todavia, não se deve entrar em nenhuma operação sem primeiro estabelecer quais são as chances a seu favor, e se isto não for claramente possível, é melhor não entrar em nenhuma operação efetivamente.

6

7 Risco é o outro lado da moeda da recompensa Lucro e Prejuízo devem sempre ser sua principal preocupação quando entrar em uma operação

8  A aula é sobre como decidir o que negociar ou sobre quanto negociar ou mesmo quando entrar nos mercados.  Iremos ver como minimizar riscos e como transformar uma operação ruim numa operação rentável  Também iremos ver os Sinais, que eu chamo de ferramenta de negócios do homem preguiçoso, mas que é ótima se usada apropriadamente

9 Um importante aspecto do risco é determinado pela quantidade de capital que você tem disponível O risco por operação deve ser sempre uma pequena porcentagem de seu capital total. Uma boa porcentagem de início poderia ser 8% do seu capital disponível para investimento. Então, por exemplo, se vc tem %500 na sua conta, a máxima perda aceitável seria não mais que 8%. Com estes parametros, sua perda máxima seria de $40 em 12 vezes seguidas antes de você zerar sua conta. É um cenário improvável se você tiver um sistema apropriado para avaliar as chances a seu favor.

10 Risco é o potencial de que uma dada ação ou atividade (incluída ai a escolha da inação) vá levar a uma perda (resultado indesejável). A noção implica que existe uma escolha com influência no resultado (ou existiu). Perdas potenciais também podem ser chamadas “riscos”. Quase toda opção de investimento abriga riscos, mas algumas são muito mais arriscadas que outras. Gestão é a identificação das estratégias capazes de maximizar o capital líquido do investidor, a alocação do escasso capital, e a implementação e monitoramento de uma estratégia em particular, minimizando perdas. No mundo das altas finanças há muitos meios de limitar ou usar gestão de riscos para reduzir ou prevenir perdas. Há estratégias de hedging e o stop loss. Há pontos de saída e sistemas de negociação desenvolvidos para limitar as perdas e maximizar os lucros. Todos funcionam bem quando você está lidando com propriedade de ativos, como ações e títulos, commodities e moedas. Também funcionam muito bem com contratos de opção, mas não funcionam no novo e ágil mundo dos investimentos em opções binárias. Quando você está operando com opções binárias, você está na verdade “alugando” um ativo por um pequeno espaço de tempo na esperança de que o ativo irá se mover na direção que você determinou, para cimaou para baixo. Operar com opções binárias é uma forma simplificada de investimento, com mínimo risco e altos ganhos.

11  Quando você põe a complexidade, o risco e o real custo da propriedade de lado, você também muda as ferramentas e métodos que o investidor precisa para administrar o risco.  As opções binárias são simples como as ferramentas de gestão de risco. Elas são fáceis de entender e fáceis para aplicar.  Com o risco reduzido de operar com opções binárias, muitas corretoras e plataformas de negócios oferecem pouco em termos de gestão de riscos. Outras, como iOption, acreditam que apesar do risco e da taxa de recompensa, os investidores precisam de todas ferramentas possíveis para minimizar perdas. Cada vez que você reduz uma possível perda, dá ao investidor um ciclo mais longo para alcançar operações de sucesso.

12

13  IOption oferece ferramentas de gestão de risco, e as duas mais importantes são o Rollover e a Buy Me Out. Seus nomes são auto-descritivos. ‎  Rollover é uma ótima ferramenta e há muitos investidores que transformaram operações ruins em outras altamente rentáveis simplesmente usando o Rollover na plataforma iOption.

14  O investidor sempre deve ter em mente que ele está “alugando” um ativo por um período de tempo quando opera com opções binária; não é como ser titular de ações, das quais se tem a propriedade e podem ser retidas por quanto tempo se desejar. Você só pode lucrar durante o período de “locação” (horário de vencimento) e, ao final deste período, se o ativo moveu-se favoravelmente, você estará “in the money”, e lucrará, mas se o ativo moveu-se contra a sua previsão, você estará “out of the money”, e terá perdido dinheiro. Simples assim.

15 Independentemente de quão cuidadosa seja sua análise do mercado, e de você usar análise fundamentalista (isto é, usar as notícias e indicadores econômicos como o PIB e o desemprego) ou análise técnica (ou seja, gráficos, padrões e cálculos). Ou de você aplicar com base nas suas habilidades e conhecimento, não há nenhuma garantia de que os mercados vão se mover na direção que você projetou, no período que você “locou” o ativo.

16

17  Você pode simplesmente entrar na sua conta na iOption e encontrar a operação aberta e clicar em “Rollover” e uma pequena porcentagem da sua operação será estendida para o próximo período de vencimento  A gestão de risco é isso, minimizar perdas e transformar operações más em operações lucrativas.

18

19 A próxima questão que pede para ser feita e respondida é: o que acontece se os mercados não se comportarem como eu previa ou se moverem contra mim?

20  Buy Me Out é uma grande ferramenta disponível na iOption; permite ao investidor vender sua posição a quase qualquer momento durante a locação por um valor reduzido.  Quando operar com opções binárias, há basicamente só dois possíveis cenários: ou você está “in the money” (você lucra) ou “out of the money” e você perde o seu investimento.

21

22  Quando os mercados não se comportam de maneira favorável, você simplesmente clica em “Buy Me Out” ‎ no menu suspenso da operação e iOption vai “comprar sua operação de volta” o que obviamente não será de graça, de forma que você ainda poderá sofrer uma perda, mas reduzida. Vamos usar o relógio.

23 Se usada apropriadamente

24

25  Os Sinais são fáceis de usar, mas são sensíveis ao tempo.  Quando você recebe um sinal, você precisa reagir em 15 minutos para que eles sejam válidos.  Siga as instruções no SMS  Verifique o Ativo até ele alcançar o preço especificado. Não pense que pode fazer a operação se ele pode ser obtido com preço mais baixo ou mais alto.

26  O preço valida o trade  Entre com a operação no período apropriado antes do momento do vencimento.  Se as coisas não estão como o esperado, não faça a operação.  NUNCA FAÇA UMA OPERAÇÃO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE.

27

28 LEMBRE-SE DE NÃO FAZER UMA OPERAÇÃO QUE VOCÊ NAO ENTENDA


Carregar ppt " Agora entre na internet e os riscos podem se tornar completamente for a de controle, em parte à velocidade que cada operação ocorre.  De fato, a velocidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google