A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Problemas são as recordações recordações que temos das pessoas. “Memórias”, no Ho’oponopono. Seu trabalho é simples: assumir 100% de responsabilidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Problemas são as recordações recordações que temos das pessoas. “Memórias”, no Ho’oponopono. Seu trabalho é simples: assumir 100% de responsabilidade."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Problemas são as recordações recordações que temos das pessoas. “Memórias”, no Ho’oponopono. Seu trabalho é simples: assumir 100% de responsabilidade pelo que está ocorrendo dentro dentro de você.

6 Deus, a Divindade, fará o que precisa ser feito. Diga ao que está acontecendo de ruim dentro de você, dor, sofrimento, culpa, dúvida, raiva (suas memórias): “TE AMO.” Portanto, Escolha.

7 “Divindade, limpe em mim o que me faz vivenciar problemas.”

8 “Divindade, recolha todas as memórias que estão se repetindo em mim, que causam todos os meus problemas, tristezas, doenças, e sofrimento, e transmute-as à mais pura luz.” “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”

9 Veja o que acontece... Você é responsável pelo que flui de você: manifestações das suas memórias (reações da sua programação) ou Amor, expressão da Inspiração Divina. Portanto, assuma 100% de responsabilidade. Pratique o processo Ho’oponopono.

10 Deixando de lado as reações, você passa a ver as pessoas como Deus as criou, completas e íntegras. A maravilha é que ao cancelar as memórias se repetindo dentro de você elas são canceladas em todo o Universo. Você está cancelando as memórias que não lhe deixam ser quem você é. Seu intelecto tem dificuldade com isso. Ele quer controlar, entender tudo!

11 Só Deus sabe o que é melhor para você. Dizendo “Te amo”, seu intelecto se acalma. Já reparou que onde aparecem problemas lá você está? O Ho’oponopono mostra a você quem você realmente é...

12 Tudo lá fora muda, o mundo, quando você muda o que há dentro de você. Não precisa abraçar o mundo, abrace a si mesmo; se permita, pense: “Deus, limpe em mim todas as memórias que estão se repetindo, causando esses problemas. Transmute-as à mais pura luz.”

13 Solte-se, e deixe Deus fazer. Permita que a Divindade limpe suas memórias, restaurando o espaço que elas ocupavam ao estado Zero. Sua mente volta ao estado original... que é a imagem do Divino: Vazio e Infinito. Viva pela Inspiração.

14 Sua vida passa a ser revelação, de momento a momento. Inspiração, Divina Inspiração. “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”

15 Não precisa saber o que está acontecendo dentro de você. Deus sabe. Pense, fale: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” “Sinto muito, me perdoe por deixar as minhas memórias se repetirem. Sou grato pelas lições que elas me prestaram. Te amo memórias, liberto vocês... E a mim!” Sou grato. Sou grato. Sou grato.

16 Reiniciar Sair Todos direitos reservados aos criadores dos gráficos, imagens e música. © 2008Crescent Ltda.


Carregar ppt "Problemas são as recordações recordações que temos das pessoas. “Memórias”, no Ho’oponopono. Seu trabalho é simples: assumir 100% de responsabilidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google