A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ligue o som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ligue o som."— Transcrição da apresentação:

1 Ligue o som

2

3 As pessoas Não são os problemas

4 Problemas são as recordações que temos das pessoas
Problemas são as recordações que temos das pessoas. “Memórias”, no Ho’oponopono. Seu trabalho é simples: assumir 100% de responsabilidade pelo que está ocorrendo dentro de você.

5 Deus, a Divindade, fará o que precisa ser feito
Deus, a Divindade, fará o que precisa ser feito. Diga ao que está acontecendo de ruim dentro de você, dor, sofrimento, culpa, dúvida, raiva (suas memórias): “TE AMO.” Portanto, Escolha.

6 “Divindade, limpe em mim o que me faz vivenciar problemas.”

7 “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”
“Divindade, recolha todas as memórias que estão se repetindo em mim, que causam todos os meus problemas, tristezas, doenças, e sofrimento, e transmute-as à mais pura luz.” “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”

8 Veja o que acontece... Você é responsável pelo que flui de você: manifestações das suas memórias (reações da sua programação) ou Amor, expressão da Inspiração Divina. Portanto, assuma 100% de responsabilidade. Pratique o processo Ho’oponopono.

9 Deixando de lado as reações, você passa a ver as pessoas como Deus as criou, completas e íntegras. A maravilha é que ao cancelar as memórias se repetindo dentro de você elas são canceladas em todo o Universo. Você está cancelando as memórias que não lhe deixam ser quem você é. Seu intelecto tem dificuldade com isso. Ele quer controlar, entender tudo!

10 O Ho’oponopono mostra a você quem você realmente é...
Só Deus sabe o que é melhor para você. Dizendo “Te amo”, seu intelecto se acalma. Já reparou que onde aparecem problemas lá você está? O Ho’oponopono mostra a você quem você realmente é...

11 Tudo lá fora muda, o mundo, quando você muda o que há dentro de você
Tudo lá fora muda, o mundo, quando você muda o que há dentro de você. Não precisa abraçar o mundo, abrace a si mesmo; se permita, pense: “Deus, limpe em mim todas as memórias que estão se repetindo, causando esses problemas. Transmute-as à mais pura luz.”

12 que é a imagem do Divino: Vazio e Infinito. Viva pela Inspiração.
Solte-se, e deixe Deus fazer. Permita que a Divindade limpe suas memórias, restaurando o espaço que elas ocupavam ao estado Zero. Sua mente volta ao estado original... que é a imagem do Divino: Vazio e Infinito. Viva pela Inspiração.

13 “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”
Sua vida passa a ser revelação, de momento a momento. Inspiração, Divina Inspiração. “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”

14 Sou grato. Sou grato. Sou grato.
Não precisa saber o que está acontecendo dentro de você. Deus sabe. Pense, fale: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” “Sinto muito, me perdoe por deixar as minhas memórias se repetirem. Sou grato pelas lições que elas me prestaram. Te amo memórias, liberto vocês... E a mim!” Sou grato. Sou grato. Sou grato.

15 Clique nos links para conhecer:
Todos direitos reservados aos criadores dos gráficos, imagens e música. © 2008Crescent Ltda. Reiniciar Sair


Carregar ppt "Ligue o som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google