A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Creio que a busca de todo ser humano é o equilíbrio espiritual, emocional, físico e financeiro. De uma forma ou de outra, chamamos isso de felicidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Creio que a busca de todo ser humano é o equilíbrio espiritual, emocional, físico e financeiro. De uma forma ou de outra, chamamos isso de felicidade."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Creio que a busca de todo ser humano é o equilíbrio espiritual, emocional, físico e financeiro. De uma forma ou de outra, chamamos isso de felicidade para resumir. E para que a vida tenha tido um sentido no seu fim, o homem quer ainda salvar a sua alma. O que é natural, pois a plenitude da vida do homem é o seu reencontro com Aquele que o criou.

4 E todo mundo corre atrás dessa felicidade, desse bem maior. Vai-se de um lado para outro, crê-se nisso ou naquilo, porque é necessário apegar-se a alguma coisa nesse mundo para que a vida tenha sentido, para que possamos esperar pelo dia seguinte e acreditar que no próximo ano as coisas estarão melhores.

5 Por que os homens procuram tantas soluções para os seus problemas se a única que existe está tão próxima deles? Talvez justamente porque o que está perto demais a gente não vê direito. O que é evidente a gente não enxerga, está tão perto que nem prestamos atenção. Tudo parece tão comum quando está junto de nós o tempo todo!

6 É preciso se ter consciência que todo caminho não conduz a Deus e é por isso que a humanidade se sente perdida. Tanto que ela não se reencontrar nAquele que a gerou, ela vai continuar vagando, nessas idas e vindas que a conduzirão a muitas coisas menos ao essencial. Existem muitas verdades no mundo? Sim, muitas. Mas só UMA conduz a Deus: Jesus!

7 Religiões e crenças não levam a Deus, embora possamos aprender muito com grupos de pessoas que têm o mesmo objetivo que nós. Mas nenhum outro ser humano que não seja Jesus pode nos levar ao Pai, em nenhum outro encontraremos respostas para nossa felicidade. A vida é efêmera, as pessoas vêm e vão, mas Jesus é eterno.

8 Fazer o bem, amar o próximo e levar uma vida correta é conseqüência do nosso relacionamento com Deus, não um caminho para se chegar a Ele. Homens podem curar, fazer milagres, trazer a paz, nos mostrar o caminho, mas ainda assim só serão homens, por melhores que sejam, simples mortais. A natureza é linda e perfeita, mas foi-nos dada para nosso deleite, e mostrar o quanto Deus é minucioso na sua perfeição, mas ela jamais vai nos conduzir a Ele.

9 Só existe uma Verdade Absoluta e quem crê em Deus, deve crer nisso. Só existe UM Caminho! Quem negar isso, nega todo o sacrifício da cruz e as próprias palavras do Mestre. Quem negar isso, nega o amor dAquele que nos amou acima de tudo. Há mistérios no mundo que a nós não foi dada a ciência para desvendar. Mas um dia nossos olhos se abrirão e teremos todo o entendimento.

10 Enquanto isso, sejamos pacificadores, sejamos o sal da terra e a luz do mundo, sejamos aqueles que seguem as pisadas do Mestre, sejamos aqueles que já compreenderam que Deus está junto de nós e que podemos caminhar de mãos dadas com Ele se assim decidirmos. Isso vai fazer toda a diferença no nosso caminho. Creiam nisso!... Visite o site: Formatação: Beth Norling Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar – Leaves in the wind


Carregar ppt "Creio que a busca de todo ser humano é o equilíbrio espiritual, emocional, físico e financeiro. De uma forma ou de outra, chamamos isso de felicidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google