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André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA WAY BEER.

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Apresentação em tema: "André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA WAY BEER."— Transcrição da apresentação:

1 André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA WAY BEER

2 “A Way Beer é uma micro cervejaria artesanal do Paraná, localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com produtos de alta qualidade e um espírito arrojado, em pouco tempo de existência ganhou destaque na região e no país.” Com produção própria e receitas exclusivas, a Way Beer procura se destacar primando pela qualidade. Firmada no mercado oficialmente desde 2010 vem conquistando crítica e público por todo país, E muito mais está por vir pra marcar essa história. O Cliente

3 Focando seu público em homens e mulheres, entre 25 e 40 anos pertencentes as classes A e B, a Way Beer ainda trabalha com inovação e variedade de imagem e sabor para agradar todos os paladares. Se destaca entre outras por sua identidade moderna, arrojada e descontraída, trabalhando com diversas cores. Aposta no simples, mas não perde no quesito despertar o interesse de quem vê. Se aproxima muito dos jovens adotando como característica de marca a linguagem mais leve e informal, atraindo não somente o gosto pela cerveja mas pela marca como um todo. O Público

4 “That’s The Way I Like It” (música de KC & The Sunshine Band), essa é a frase que norteia todo o caminho construído nessa campanha. Queremos mostrar que cada consumidor é diferente, cada um tem o seu jeito, seu gosto, seu estilo... e a Way Beer também. São cinco diferentes rótulos e sabores, e com certeza algum deles vai combinar com o seu gosto. A Campanha

5 Revista Partindo do título da campanha (That’s The Way I Like It) utilizamos nessa série para revista 3 exemplos semelhantes de imagem para representar estilos diferentes.

6 Revista

7 Mostrando somente os pés, cada ‘personagem’ consegue demonstrar sua própria personalidade: meias coloridas com tênis colorido; tatuagens; salto alto. E já sabendo que a Way Beer também tem seu estilo próprio e ainda assim combina com o estilo único e particular de cada consumidor, sendo ele qual for, uma garrafa de nossa cerveja é sempre a melhor escolha.

8 Rádio

9 Ponto de Venda

10 Out of Home

11 Princípios da Comunicação Integrada de Marketing Defesa

12 Consumidor: A Way Beer possui um público alvo relativamente seleto (classes A/B), tanto quando se trata do preço de seu produto relacionado a outros no mercado, como quando se fala da qualidade do mesmo que se caracteriza por procurar paladares apurados, que entendem do assunto, no caso Cerveja. A marca procura, apesar disso, alcançar outros níveis e classes também, e por isso aposta em uma identidade visual mais descontraída e em uma linguagem mais informal. Procura manter o perfil sofisticado e arrojado, e ainda assim ser acessível a todos os públicos. A Way Beer conhece o mercado e o consumidor e partindo daí procura encontrar a forma correta de se posicionar bem em todos os lugares. Defesa

13 Flexibilidade: Para que possa ser conhecida, compreendida e apreciada por todos, a Way Beer procura se adaptar ao consumidor se expressando de diversas formas, ou seja, quando se trata de publicidade a marca se adequa aos mais diversos meios de comunicação, tanto em massa como direcionado. Utiliza de anúncios em revista, spots de rádio, ações em pontos de venda e nas ruas. Sua abrangência se torna assim muito maior. Defesa

14 Única Voz: Mesmo sendo veiculada em meios diversos, a Way Beer mantém sua identidade mantendo sempre o mesmo conceito. Não importa qual seja o formato, a mensagem sempre será a mesma. Neste caso, em todas as peças o “That’s the Way I Like It” permanece, fazendo com que o consumidor escolha uma das opções de cerveja de acordo com seu gosto pessoal, criando assim a característica de ser uma cerveja diferente porém compatível com todos os estilos. Defesa

15 Relações: Ao falar a língua do consumidor e se mostrar semelhante ao mesmo, ainda que distinta, a Way Beer consegue criar uma maior proximidade com aquele que aprecia o seu produto. O primeiro passo é dado aí, quando o consumidor consegue ver que a cerveja em questão também tem a sua cara; e o segundo passo vem com a preocupação de proporcionar sempre uma cerveja de qualidade e que vai agradar o paladar daquela que a experimentar, apresentando ainda a opção de escolher qual dos sabores mais lhe agrada. Defesa

16 Foco: O objetivo da marca permanece o mesmo do início ao fim: se apresentar como uma cerveja diferenciada, na garrafa e que combina com o estilo específico de cada um. Não importa qual seja o jeito do consumidor, uma das cinco cervejas vai cair bem com seu estilo. Chamar atenção, ser destaque e conquistar a preferência é o que está sempre em foco quando se trata da comunicação feita pela Way Beer. Defesa


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