A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Sejamos constantes na prática de todas as virtudes, imitando, de modo particular, o suave Jesus que nos ama com puro amor e deixando-nos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Sejamos constantes na prática de todas as virtudes, imitando, de modo particular, o suave Jesus que nos ama com puro amor e deixando-nos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Sejamos constantes na prática de todas as virtudes, imitando, de modo particular, o suave Jesus que nos ama com puro amor e deixando-nos seduzir pela sua doçura e mansidão. Enquanto vamos nos unindo interiormente com o Filho de Deus vivo, o nosso exterior vai revelando a sua imagem que está plantada no mais íntimo do nosso ser. Meditemos e nos esforcemos em realizar bem todas as nossas tarefas. “Se administras os sacramentos, ó irmão, medita no que fazes; se celebras a missa, medita no que ofereces; se salmodias no coro, medita a quem e no que falas; se diriges as almas, medita no sangue que as lavou. “Tudo o que fazeis, fazei-o na caridade”(1Cor 16,14)”. Assim, todas as dificuldades que encontramos serão vencidas com facilidade. Carinhosamente, Graziela

4 Não temas se afogar pois estamos firmados sobre a pedra. O mar, o mar da vida pode estar enfurecido mas não tem forças para destruir a pedra. “Eu estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt 28,20)

5 Robustece-me Senhor com sua invencível fortaleza porque a dureza da missão me deixa só e quero ser fiel a Ti e a nenhum outro deus.

6 “Pelo batismo fomos todos feitos templos de Deus. Esforcemo-nos para encontrá-lo como às apalpadelas, pois na verdade ele não está longe de cada um de nós. Deus não habita em construções feitas por mãos humanas mas principalmente na alma feita à sua imagem porque é nele que temos a vida, o movimento e o ser. (cf. Atos dos Apóstolos 17,24-28)

7 Se sofres, submerge a tua dor na dele. Se o mundo não te compreende, não te perturbes – basta que te compreendam Jesus e Maria.

8 ABANDONE-SE... Sinta a presença de Deus na sua própria vida. “Eu te amei com amor eterno, por isso conservei para ti o amor” (Jr 31,3)

9 “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; Antes do teu nascimento, eu já te havia consagrado, E te havia designado profeta das nações.”(Jr 1,5)

10 “Seduzistes-me, Senhor: e eu me deixei seduzir! Dominastes-me e obtivestes o triunfo.” (Jr 20,7a)

11 Texto – Jeremias Imagens – Net Música – Teu Sou - Louvemos Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, Sejamos constantes na prática de todas as virtudes, imitando, de modo particular, o suave Jesus que nos ama com puro amor e deixando-nos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google