A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Senhor, neste Natal, quisera poder armar uma árvore belíssima dentro do os amigos antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Senhor, neste Natal, quisera poder armar uma árvore belíssima dentro do os amigos antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente."— Transcrição da apresentação:

1

2 Senhor, neste Natal, quisera poder armar uma árvore belíssima dentro do os amigos antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente quem muito devo. Importantes. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancadas do meu coração. vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes, de sombra, muito agradável, para que nossa amizade seja sempre um momento eterno de amor e paz. Se conseguir, Senhor, Eu agradeço presentes, das horas boas e alegres, os que sem querer magoei ou pendurar, intermitentes, os das horas amargas e difíceis e os conheço profundamente e aqueles de quem me são conhecidas aqueles que sem querer me magoaram, aqueles a quem meu coração, meus amigos, a não ser as aparências. encontro, os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos. e nela em vez de os nomes de todos os de longe e de perto, Os constantes e os Os que pouco me devem e aqueles a Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. De ramos muito extensos para que novos nomes, Meus amigos humildes e meus amigos

3


Carregar ppt "Senhor, neste Natal, quisera poder armar uma árvore belíssima dentro do os amigos antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google