A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo nº 2 Não sei de onde sois Grupo nº 1 Nunca vos conheci

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo nº 2 Não sei de onde sois Grupo nº 1 Nunca vos conheci"— Transcrição da apresentação:

1 Grupo nº 2 Não sei de onde sois Grupo nº 1 Nunca vos conheci
Centro Educativo Creciendo en Gracia Por Melquisedec e por Lisbet ESTUDO 655 NUNCA VOS CONHECI VS. NÃO SEI DE ONDE SOIS Grupo nº 2 Não sei de onde sois São os náufragos que estiveram e escutaram a Melquisedec quando esteve no véu de José Luis de Jesús Miranda. Em Lucas 13:22-25 “...Esforçai-vos para entrar pela porta estreita, porque eu lhes digo que muitos tentarão entrar e não poderão. Quando o pai de família se levantar e fechar a porta, estando do lado de fora, começareis a chamar, dizendo: ‘Senhor, Senhor, abre-nos a porta’. Ele, porém, responderá: ‘Não sei de onde sois’”. Já estamos vivendo esses tempos, porque a porta da arca já se fechou. Logo eles virão buscando ao Rei, quando estiverem atemorizados por causa dos acontecimentos do mundo todo e verão que não têm cobertura. Já estavam no reino, perto de Papai, desfrutaram de seu ensino e não se submeteram hoje à ordem de Melquisedec. Todos os que foram iluminados, provaram da boa palavra e dos poderes do século vindouro e recaíram, isto é, terminaram nas obras da carne, em poder enganoso, é impossível que sejam renovados para entendimento. Hebreus 6:1-7. Estão excluídos do reino e haverá choro e ranger de dentes. Filhos da escrava, homens maus e perversos. Serão tratados como fazedores de maldade. Fizeram afronta ao Espírito de Deus. Desfrutaram de seu ensino. Já estavam no reino. Grupo nº 1 Nunca vos conheci Os chamados cristãos de hoje, que nunca escutaram a Melquisedec no véu de José Luis de Jesús Miranda, mas imitam as obras de Jesus de Nazaré. Em Mateus 7:21-23 “…Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e em teu nome fizemos muitos milagres? E então lhes declararei: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, fazedores de maldade...”. Os cristãos de hoje, creem que fazendo estas coisas estão fazendo a vontade de Deus, mas a igreja já está completa, com uma só oferta a fez perfeita para sempre. Então, esses líderes maltratam a igreja fazendo estas coisas e Deus lhes diz “...nunca vos conheci; apartai-vos de mim, fazedores de maldade...”. Têm um poder enganoso, mas não fizeram afronta ao Espírito de Deus. Têm esperança. Se Deus vê neles pureza, terá misericórdia deles por não terem feito afronta ao Espírito Santo. Estas instruções são tão importantes, as recebemos com temor reverente. Nosso Pai está escolhendo esses 300 de Gideão. Nos sentimos privilegiados por sermos parte dessas virgens sensatas, por ser esses 300 de Gideão que honramos este governo e que estamos submetidos à ordem de Melquisedec. Estamos em tua ordem, graças meu Rei, porque somos fruto para ti. Temos os olhos postos em nosso galardão. Aba Pai!!! Hebreus 6:9-13 Nosso único e sábio Deus, Melquisedec, nos ensina, através de nosso Arcanjo Miguel, que dirá "NUNCA VOS CONHECI" a um grupo de pessoas e a outras dirá "NÃO SEI DE ONDE SOIS". Nestes tempos, veremos esses grupos.

2 Centro Educativo Creciendo en Gracia
ESTUDO 655 NUNCA VOS CONHECI VS. NÃO SEI DE ONDE SOIS Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Pai e Deus, MELQUISEDEC, porque nos ensina que há dois grupos de pessoas que Ele lhes dirá “NUNCA VOS CONHECI e/ou NÃO SEI DE ONDE SOIS”. Nos sentimos privilegiados por ser parte dessas virgens sensatas, por ser esses 300 de Gideão que honramos este governo e que estamos submetidos à ordem de Melquisedec. Recebemos suas instruções, através de nosso amado Arcanjo Miguel, sabendo que em qualquer momento se manifesta nossa transformação!!!!! QUESTIONÁRIO Explique a que se refere nosso único e sábio Deus, Melquisedec, quando fala do grupo de pessoas, ao qual dirá “NUNCA VOS CONHECI”? ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________. 2. Explique a que se refere nosso único e sábio Deus, Melquisedec, quando fala do grupo de pessoas, ao qual dirá “NÃO SEI DE ONDE SOIS”? 3. Encontre as seguintes palavras 1. MELQUISEDEC 2. FIÉIS 3. SOLDADO 4. ARCANJO 5. GIDEÃO 6. 300 7. MIGUEL 8. GALARDÃO 9. ARMAGEDOM 4. Complete o seguinte texto: Estas instruções são tão importantes, as _________________ com temor _______________. Nosso Pai está ___________________ esses 300 de _____________. Nos sentimos privilegiados por sermos parte dessas _____________ sensatas que honramos este _______________ e que estamos submetidos à ordem de __________________. Estamos em tua __________, graças meu Rei, porque somos __________ para ti. Temos os __________ postos em nosso ______________. Aba Pai!!! S É A R M Z G E D O L C P Ã 3 U Y F I T Q N J

3 Centro Educativo Creciendo en Gracia
ESTUDO 655 NUNCA VOS CONHECI VS. NÃO SEI DE ONDE SOIS Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Pai e Deus, MELQUISEDEC, porque nos ensina que há dois grupos de pessoas que Ele lhes dirá “NUNCA VOS CONHECI e/ou NÃO SEI DE ONDE SOIS”. Nos sentimos privilegiados por ser parte dessas virgens sensatas, por ser esses 300 de Gideão que honramos este governo e que estamos submetidos à ordem de Melquisedec. Recebemos suas instruções, através de nosso amado Arcanjo Miguel, sabendo que em qualquer momento se manifesta nossa transformação!!!!! As crianças da graça decoram e recortam as imagens para jogar encontrando pares (jogo da memória). A professora as relaciona com o tema, explica que somos soldados e atletas, firmes como colunas, que honramos este governo, que entendemos o propósito de nosso Arcanjo Miguel, que estamos submetidos à ordem de Melquisedec e que estamos esperando nosso galardão, isto é, a grande transformação. Aba Pai!!!!!


Carregar ppt "Grupo nº 2 Não sei de onde sois Grupo nº 1 Nunca vos conheci"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google