A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração do Terço Mistérios Gloriosos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração do Terço Mistérios Gloriosos."— Transcrição da apresentação:

1 Oração do Terço Mistérios Gloriosos

2 Maria de Nazaré, Maria me cativou;
fez mais forte a minha fé e por filho me adotou. Às vezes eu paro e fico a pensar e sem perceber me vejo a rezar, e meu coração se põe a cantar p’rá Virgem de Nazaré. Menina que Deus amou e escolheu p’ra mãe de Jesus, o Filho de Deus, Maria que o povo inteiro elegeu senhora e mãe do céu. Avé Maria, avé Maria, avé Maria, Mãe de Jesus (bis)

3 Pe. Jacob: Deus vinde em nosso auxílio
Resposta: Senhor socorrei nos e salvai-nos. Pe. Jacob: Gloria ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo. Resposta: Como era no princípio, agora e sempre.

4 1º Mistério: A Ressurreição de Jesus
Jesus, sempre vivo, venceu a morte: É o triunfo da vida. Como no Evangelho Maria, humilde, não aparece nesse Triunfo isto no leva a admira-la ainda mais, proclamando-a “ Benedita” com seu filho.

5 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. “

6 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

7 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

8 Aqui vimos Mãe querida Consagrar-te o nosso amor. (bis)

9 2º Mistério: A Ascensão de Jesus ao Ceu
A gloria! Jesus encontra-a junto de seu pai, e nela nos introduz. Humilde, a sua Mãe fica em oração com os discípulos, esperando a realização da promessa. Velemos, com Ela, em oração.

10 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. “

11 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amén.

12 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Amén“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

13 Tu és a estrela, tu és a verdade
Tu és caminho, que leva à eternidade AVÉ MARIA MÃE DA IGREJA SANTA MARIA MINHA MÃE

14 3º Mistério: A Descida do Espirito Santo
3º Mistério: A Descida do Espirito Santo sobre Nossa Senhora e os Apóstolos reunidos no Cenáculo Com Maria, alegremo-nos: Jesus glorificado envia o seu espírito, espírito de luz e de amor que nos transforma, tornando-nos capazes de chamar a Deus “ Nosso Pai”. Possamos dizê-lo não apenas por palavras, mas com toda a nossa vida!

15 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. “

16 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

17 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

18 Totus tuo Maria, Totus tuo Maria
Mae de Cristo, Mae da Igreja, Totus tuo Maria Os jovens porque fazem o futuro em vos encontram sempre as aguas vivas em vos encontram sempre Jesus Cristo e em Cristo deles nasce o mundo novo.

19 4º Mistério: A Assunção de Nossa Senhora ao Céu, em corpo e alma
Depois do sofrimento, da separação, Maria Reencontra Jesus e partilha da sua gloria. Simples criatura, é a primeira a ser glorificada na alma e no corpo. rejubilemos com a sua felicidade! Que as nossas aspirações nunca se desviem da autentica felicidade!

20 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. “

21 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

22 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

23 Santa Mãe Maria nesta travessia
cobre com teu manto Virginal guarda a nossa vida Mãe aparecida Santa Padroeira de Portugal AVÉ MARIA. AVÉ MARIA - ( BIS) Com amor divino guarda o peregrino nesta caminhada para o além dá-lhes companhia pois também um dia foste peregrina de Belém

24 5º Mistério: A coroação de Nossa Senhora como Rainha , no céu, como Rainha dos Anjos e Santos
Maria, a humilde Maria ocupa doravante O primeiro lugar, como Rainha dos humildes e dos corações puros. Honrando-a, peçamos que Jesus reine em todos os corações!

25 "Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no Céu; “ Resposta : “O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. “

26 Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Resposta : Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

27 "Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
Resposta : como era no princípio e agora e sempre, Ámen“ “Ó Maria concebida sem pecado Resposta: Rogai por nós que recorremos a vós.” "O meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu principalmente aqueles que mais precisarem".

28 Pe. Jacob: Cantemos estas três Avé Marias pelas
intenções de ..... Homens: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Senhoras: Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Ámen.

29 Salve, Rainha: um hino de louvor à Mãe de Deus e nossa Mãe.
"Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amén."

30 CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca e o meu coração, inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa! Ah, guardai-me e defende-me como coisa própria vossa.

31 Bênção final

32 Cantemos alegres a uma só voz
Francisco e Jacinta Rogai por Nós Salvé salvé pastorinhos Nosso encanto e alegria Prediletos de Maria )


Carregar ppt "Oração do Terço Mistérios Gloriosos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google