A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TÉCNICAS UTILIZADAS PARA ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NAS PALESTRAS PATROCINADAS PELA CIPA- CGD/2008 Evandro Soares de Macedo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TÉCNICAS UTILIZADAS PARA ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NAS PALESTRAS PATROCINADAS PELA CIPA- CGD/2008 Evandro Soares de Macedo."— Transcrição da apresentação:

1 TÉCNICAS UTILIZADAS PARA ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NAS PALESTRAS PATROCINADAS PELA CIPA- CGD/2008 Evandro Soares de Macedo

2  OBJETIVO  Motivar os membros e funcionários, através de técnicas lúdicas, visando valorização dos trabalhos realizados pela CIPA.

3  METODOLOGIA  Utilizando-se de técnicas lúdicas, com intuito de atrair a curiosidade de cada funcionário;  Divulgação ampla das atrações através da rede interna via e-mail, cartazes e divulgação verbal, a fim de estimular a participação de todos;  Utilizaram-se os seguintes roteiros para cada representação: “O ILUSIONISTA” “A MÚMIA” “O STRESS” “DÊ UMA ROSA AO DOUTOR” “STRIP-TEASE”

4  “O ILUSIONISTA”  OBJETIVO: Evidenciar que a CIPA não é ilusão, que está presente e que irá realizar trabalhos para manutenção da segurança e da saúde de cada trabalhador.

5  “A MÚMIA”  OBJETIVO: Expor que a CIPA reveste-se de preocupação com a saúde dermatológica do trabalhador, sem que o mesmo enrole-se dos pés à cabeça.

6  “O STRESS”  OBJETIVO: Sensibilizar os funcionários sobre os estágios da mente.

7  “ DÊ UMA ROSA AO DOUTOR”  OBJETIVO: Conscientizar os trabalhadores para a prevenção e eliminação dos preconceitos, tabus e quebrar as barreiras relacionadas às doenças da próstata.

8  STRIP-TEASE  OBJETIVO: Não expor o nu, mas fazer com que os trabalhadores se conscientizassem sobre os cuidados com a saúde.

9  CONCLUSÃO A diversidade dos temas abordados juntamente com a utilização de técnicas amadoras motivou membros e funcionários da empresa a se preocuparem com sua saúde.

10  OBRIGADO EVANDRO SOARES DE MACEDO evandros@chesf.gov.br


Carregar ppt "TÉCNICAS UTILIZADAS PARA ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NAS PALESTRAS PATROCINADAS PELA CIPA- CGD/2008 Evandro Soares de Macedo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google