A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LUCAS DANIEL PORTELA SOARES DA SILVA ROCHA. Muito corajoso não é invejoso, E nada medroso Tem uma cara fechada. Mas também dá uma gargalhada. É muito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LUCAS DANIEL PORTELA SOARES DA SILVA ROCHA. Muito corajoso não é invejoso, E nada medroso Tem uma cara fechada. Mas também dá uma gargalhada. É muito."— Transcrição da apresentação:

1 LUCAS DANIEL PORTELA SOARES DA SILVA ROCHA

2 Muito corajoso não é invejoso, E nada medroso Tem uma cara fechada. Mas também dá uma gargalhada. É muito radical Como um policial. É muito legal E um pouco formal.

3 Tem muita força e não atola em poça. Ajuda muita gente. É muito masculino e nada feminino. Enfim, esse é o homem!

4 Certa noite, de madrugada, pelas 03:00 horas da manhã, Lucas acordou e disse: _Estou com muita sede! Então, ele pulou da cama e foi direto para a cozinha beber água. Na volta para o seu quarto viu um monstro e saiu correndo para se esconder. Logo depois, viu um rabo balançando e foi tentar derrotar o monstro, puxando-o. Mas quando quase o pegou, ele se virou e o Lucas saiu correndo e desmaiou, quando acordou pensou que era um pesadelo, mas quando o viu de novo saiu correndo mais uma vez. O primeiro lugar que ele se escondeu foi na despensa, mas o monstro lhe encontrou. Depois, ele saiu correndo para debaixo da cama do seu quarto, mas lá tinha muita poeira e ele espirrou. Depois o monstro lhe encontrou, tropeçou numa pedra e caiu um lençol. Lucas viu que o monstro era seu amigo tigre e ele disse: _ Eu estava colando umas fotos, mas a cola caiu em mim e eu me melei todinho de cola e que sem querer caiu um lençol em mim e fiquei colado e eu só queria lhe pedir ajuda! Lucas pediu desculpa pelo engano e disse que pensou que era um monstro. Mas depois, ele tirou o lençol dele e eles voltaram a dormir.

5 Querido diário, Ontem, eu acordei às 6:00 horas, me vesti, tomei um café delicioso, escovei os dentes e fui para a escola e a primeira aula foi de Geografia. Depois de Português e teve o intervalo e depois aula de Ciências e duas de Matemática. Em seguida, fui para casa, almocei, fiz a lição de casa e, à noite, fui para a minha escolinha de futebol. Assisti Carrossel, brinquei e dormi. Abraços, Lucas Daniel

6 O colégio Diocesano organizou a sua feira de livro com incentivo a leitura. O Diocesano realizou mais uma feira de livros que hoje comemora 10 anos.Participaram alunos do 2º ao 5º ano.A feira aconteceu entre os dias 15 a 17 de Abril na quadra da escola.Ela teve como tema “O universo poético de Vinicius de Moraes” os aluno s puderam se apresentar através do projeto é hora de poesia! Durante a 2º quinzena do mês de Abril,os alunos se apresentaram montado na quadra da escola,eles desenvolveram atividades como recital de poesias(sonetos)músicas, dança, contação de histórias,desafios literários e outros. As famílias puderam ver as apresentações, bem como ajudar aos filhos a escolha de um livro! “Eu gostei muito da feira deste ano e a homenagem ao escritor Vinicius de Moraes,acho que outras escolas deveriam desenvolver projetos como esse,pois incentivam crianças a ler” falou Lara Fernandes aluna do 4º Ano-A Manhã. Foi uma semana bastante agitada. Os ensaios para as apresentações colaboraram para a beleza do evento.Os alunos ainda tiveram direito ao passeio.

7 A pirâmide alimentar é um gráfico que nos mostra os alimentos energéticos, construtores e reguladores. Também nos mostra os tipos de comidas mais saudáveis e os tipos de comidas gordurosas. Nós precisamos nos alimentar bem, mas tem pessoas que exageram na dose, comem tudo de gorduroso que veem, mas o certo é comer o necessário. O melhor tipo de alimento para ser consumido é o energético e o pior é o construtor por ter gordura.


Carregar ppt "LUCAS DANIEL PORTELA SOARES DA SILVA ROCHA. Muito corajoso não é invejoso, E nada medroso Tem uma cara fechada. Mas também dá uma gargalhada. É muito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google