A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Prêmio 1ª Edição 2011 -Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. 4ª Edição 2014 - nova denominação PRÊMIO CREA-RJ OSCAR NIEMEYER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Prêmio 1ª Edição 2011 -Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. 4ª Edição 2014 - nova denominação PRÊMIO CREA-RJ OSCAR NIEMEYER."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Prêmio 1ª Edição Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. 4ª Edição nova denominação PRÊMIO CREA-RJ OSCAR NIEMEYER DE TRABALHOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS

3 Objetivos Estimular e divulgar a produção acadêmica nas áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia. Valorizar professores e alunos. Estreitar os laços do CREA-RJ com a comunidade acadêmica.

4 Como participar Fique atento ao Regulamento: As instituições de ensino selecionarão e indicarão os melhores trabalhos de conclusão de curso do ano de 2013 com valor acadêmico e/ou potencial mercadológico nas áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, incluindo Tecnólogos e Técnicos de Nível Médio. As instituições e cursos devem ser reconhecidas pelo MEC, Secretaria de Educação e com registro no CREA-RJ.

5 Como participar Das categorias: –Graduação de Nível Superior –Tecnológico e Médio-Técnico –Mestrado –Doutorado Das áreas: – Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia

6 Como participar 1- A Instituição deverá assinar o TERMO DE ADESÃO (TA) e TERMO DE INDICAÇÃO (TI) 2 - Este ano o autor também deverá assinar o Termo de Indicação. 3- Para validar a indicação do trabalho a direção deverá enviar a documentação assinada e carimbada (Carta-Resposta) para a sede do CREA-RJ

7 Prazos e Etapas 10 JULHO a 30 AGOSTO Pré - Indicação dos trabalhos no site 04 AGOSTO a 30 SETEMBRO Indicação documental dos Trabalhos 05 DEZEMBRO Premiação

8 Resultados das 3 edições Trabalhos84 Trabalhos102 Trabalhos 101 Autores142 Autores 146 Autores 20 Instituições19 Instituições20 Instituições

9 Resultados da 3ª edição Trabalhos premiados em todas as áreas de conhecimento do sistema Confea/Crea e avançou a adesão de trabalhos de nível médio. Fortalecimento do relacionamento institucional do CREA-RJ com Instituições de Ensino. Trabalhos premiados com ampla abrangência no território fluminense, nas 4 regiões entre as 6 Coordenações Regionais do CREA-RJ (CRME, CRSL, CRLM E CRNO ).

10 Instituições convidadas: 25 Resultado da 3ª edição

11 102 Trabalhos

12 Resultado da 3ª edição 883 presentes

13 Premiação Cerimônia premiação: 05 de dezembro de 2014 Autores: certificado, troféu, trabalhos publicados no site do prêmio e nos Anais dos trabalhos premiados. Publicação da relação dos premiados e instituições: jornal “O Globo” (28/11/2014), revista do CREA-RJ e jornal Prancha de Notícias CREA-RJ. Orientadores e avaliadores: Menção Honrosa, citação no site do prêmio e nos Anais dos trabalhos premiados.

14 Troféu Inspirado no Museu de Arte Contemporânea – MAC Novo Design

15 Solenidade de Premiação 2013

16 Repercussão na mídia 28 not í cias na m í dia do Grande Rio Etapa de indica ç ão dos trabalhos ao prêmio Coluna Ancelmo Gois (Jornal O Globo) Sites: Editora Synergia, Portal Fator Brasil Principais institui ç ões de ensino- UFRJ, PUC, Escola de Engenharia da UFF e UEZO Etapa de divulga ç ão dos premiados e premia ç ão: An ú ncio no jornal O Globo e nos sites das Principais institui ç ões de ensino, Jornal do Brasil on-line, Folha Dirigida, Site do Governo do Estado e o Portal da Alerj Sobre C erimônia de entrega do Prêmio: Not í cias no Portal do Clube de Engenharia, Blog Ênio Padilha, sites de universidades participantes.

17 Anúncio Jornal “O Globo”

18 Croquis do MAC e o troféu

19

20 Participação dos Conselheiros Mobilizar as instituições de ensino a fim de garantir as respectivas adesões, o cumprimento dos prazos para indicação determinados pelo CREA-RJ, contribuindo para alcançar a meta da 4ª edição. Divulgar em mídia eletrônica e impressa nos veículos das instituições de ensino.

21 Metas de Premiação Premiar de 80 à 100 trabalhos Repetir o sucesso nesta 4ª edição, em 2014, na direção de uma série histórica.

22 Plano de mídia Divulgação no portal Site personalizado exclusivo E-Flyer Kit material gráfico via mala direta para as instituições (Termo de Adesão, Termos de Indicação, Regulamento e Cartazes) Agenda de relacionamento com as Instituições Divulgação nas publicações e sites das instituições de ensino.

23 Contatos ASMC - CREA-RJ Coordenação do Prêmio Dolores Bahia (21) / (21) Produção Joceli Frias (21) Renata Neves (21) OBRIGADO!


Carregar ppt "O Prêmio 1ª Edição 2011 -Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. 4ª Edição 2014 - nova denominação PRÊMIO CREA-RJ OSCAR NIEMEYER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google