A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para facilitar a apresentação de relatórios em “Power point” no CR, apresentamos abaixo algumas instruções e em seguida um modelo que deve ser observado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para facilitar a apresentação de relatórios em “Power point” no CR, apresentamos abaixo algumas instruções e em seguida um modelo que deve ser observado."— Transcrição da apresentação:

1 Para facilitar a apresentação de relatórios em “Power point” no CR, apresentamos abaixo algumas instruções e em seguida um modelo que deve ser observado de forma criteriosa. Boa sorte!

2 Algumas dicas: Evite os textos gigantescos, use TÓPICOS! No caso de uso de imagens, utilize o mesmo espaço para escrever o texto correspondente a ela! Tente NÃO colocar um número exagerado de imagens! Ao relatar os eventos realizados, limite-se a colocar o cartaz ou a foto oficial (as demais informações serão relatadas oralmente)! Lembre-se de que os grupos têm um tempo limitado para apresentarem os relatórios, portanto revise com bastante antecedência o que vai apresentar, para aproveitar melhor esse tempo! SEGUE ABAIXO UM MODELO DE RELATÓRIO

3 Modelo de relatório

4 Conselho Regional 2012.2 Relatório ABU Imaginolândia

5 Diretoria Presidente e vice: Jacinto Amado/ Esperança do Nascimento Secretários: Aristóteles / Platão Tesoureiros: Cecília Meireles / Clarice Lispector Sec. de literatura: Castro Alves Coord. de oração: São Tomás de Aquino Coord. de Comunicação: Bento Gonçalves

6 Assessores auxiliares 1. Calviniano da Silva 2. Labareda de Souza 3.Luterino dos Santos 4.Neófito de Almeida

7 Evangelização Um Dois Três Quatro...

8 Comunhão Um Dois Três Quatro...

9 Finanças Um Dois Três Quatro...

10 Pedidos de oração Um Dois Três Quatro...

11 Agradecimentos Um Dois Três Quatro...


Carregar ppt "Para facilitar a apresentação de relatórios em “Power point” no CR, apresentamos abaixo algumas instruções e em seguida um modelo que deve ser observado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google