A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CRER EM DEUS É MAIS QUE UM GESTO DE AMOR. CRER EM DEUS É CONFIAR NO AMOR DE DEUS. PRA ENTREGAR-SE INTEIRAMENTE AO CÉU, NÃO BASTA SÓ QUERER. É DESEJAR ESTAR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CRER EM DEUS É MAIS QUE UM GESTO DE AMOR. CRER EM DEUS É CONFIAR NO AMOR DE DEUS. PRA ENTREGAR-SE INTEIRAMENTE AO CÉU, NÃO BASTA SÓ QUERER. É DESEJAR ESTAR."— Transcrição da apresentação:

1 CRER EM DEUS É MAIS QUE UM GESTO DE AMOR. CRER EM DEUS É CONFIAR NO AMOR DE DEUS. PRA ENTREGAR-SE INTEIRAMENTE AO CÉU, NÃO BASTA SÓ QUERER. É DESEJAR ESTAR UNIDO A DEUS E COM ELE LUTAR PRA VENCER.

2 DEUS ESTÁ NO AR NO SILÊNCIO ELE ME LEVA ATÉ O SEU ALTAR, ME LEVANTA EM MINHAS QUEDAS. SÓ POSSO ACREDITAR QUE DEUS ESTÁ AQUI, LUTANDO EM MEU LUGAR.

3 CREIO EM DEUS, NA PRESENÇA DO ESPÍRITO. CREIO EM DEUS, NA FORÇA DA PALAVRA DE DEUS. PRA ENTREGAR-SE INTEIRAMENTE AO CÉU, NÃO BASTA SÓ QUERER. É DESEJAR ESTAR UNIDO A DEUS E COM ELE LUTAR PRA VENCER.

4 DEUS ESTÁ NO AR NO SILÊNCIO ELE ME LEVA ATÉ O SEU ALTAR, ME LEVANTA EM MINHAS QUEDAS. SÓ POSSO ACREDITAR QUE DEUS ESTÁ AQUI, LUTANDO EM MEU LUGAR.


Carregar ppt "CRER EM DEUS É MAIS QUE UM GESTO DE AMOR. CRER EM DEUS É CONFIAR NO AMOR DE DEUS. PRA ENTREGAR-SE INTEIRAMENTE AO CÉU, NÃO BASTA SÓ QUERER. É DESEJAR ESTAR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google